quarta-feira, 3 de maio de 2023

FIREBALL - Sinopse

 

Muito empolgada com sua nova série, Abbi Glines já divulgou datas futuras de seus próximos lançamentos. No dia de seu aniversário, 16 de abril, o primeiro livro, intitulado de Smokeshow, foi publicado. A continuação com o mesmo casal, FIREBALL, tem lançamento marcado para 14 de maio. A autora pretende publicar um livro por mês até outubro/novembro e depois retornar em janeiro com as publicações. Confira abaixo capa e sinopse de Fireball e as datas de lançamento já definidas dos próximos livros:



SINOPSE:

A verdade por trás da mentira nem sempre é um alívio.

Amar um homem conhecido por sua riqueza, arrogância e poder tinha sido um erro. Minha cabeça sabia que ele era perigoso, mas meu coração não se importava. Quando as mentiras começaram a se desvendar e a verdade me bateu, ir embora foi a única coisa que eu soube fazer. Eu não pertencia a este mundo.

O mundo dele.

Mas você não foge da Família. Não quando eles reivindicam você como deles. Confiar em alguém é um erro. A amizade é verdadeira até o ponto em que o chefe permite. Você nunca está seguro. Eles sempre irão te encontrar. Cada movimento que eu fazia, ele controlava. As pessoas que me ajudavam estavam todas sob seu comando.

A única arma que eu tinha era sua obsessão por mim. Aprender a usá-la contra ele poderia me destruir, mas eu não tinha outra escolha.


Próximos lançamentos: 

12 de junho Smoke Bomb - livro 3
17 de julho Straigth Fire - livro 4
21 de agosto Whiskey Smoke - livro 5


Links de compra: Amazon | Apple | B&NKobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário