domingo, 16 de abril de 2023

NOVO TRECHO DE SMOKESHOW

Hoje (16 de Abril) é aniversário da nossa querida autora Abbi Glines e o dia que ela escolheu para lançar seu novo livro, Smokeshow. Para comemorar, ela divulgou um novo trecho da história em sua página no Facebook e nós traduzimos para vocês! Confira:

Ele é mais velho, perigoso, poderoso e rico.
Ela não tem família, não se importa que todos o obedeçam, ela se recusa, obstinada.

TRECHO:

Quando a cozinha brilhante e luxuosa entrou em campo de visão, percebi que não éramos os únicos procurando comida. Trev suspirou audivelmente e gemeu, então entrou na sala.

Ele olhou para mim. “Eu juro, pensei que ele tinha ido embora. Ele é como a porra de um vira-lata que não vai embora”, disse.

Blaise estava de costas para nós, parado na frente da geladeira aberta. Meu estômago deu um nó ao vê-lo. Ele me deixou nervosa.

“Você ainda está aqui,” Trev falou lentamente em um tom irritado.

Blaise fechou as portas da geladeira e se virou para olhar para nós. Uma caixa de leite estava em uma das mãos e uma tigela na outra. Seu olhar mal passou por mim antes que seus olhos se fixassem em seu irmão. “Quando o bastardo voltar e me der meu maldito cavalo, eu irei embora,” ele disse, então colocou a tigela no balcão na frente dele. “Porra, você sabe que este é o último lugar que eu queria estar."

“Você pode ir embora e eu te aviso quando ele voltar,” Trev sugeriu com um tom esperançoso.

Blaise o ignorou e colocou leite na tigela.

“Vamos pegar um pouco de comida e sair”, Trev me disse.

Eu não disse nada. Eu estava com medo de falar. Ele mal me reconheceu, e eu preferi deixar assim. Havia algo em seus olhos que deu um aviso. Um que Trev não pareceu notar. Mas então, ele era seu irmão.

“Deixar um pedaço quente de bunda entre você e Sax é um idiotice", disse ele, atirando a Trev um olhar desgostoso.

 Fiquei tensa.

“Cale a boca", disse Trev, caminhando até a geladeira.

Não me movi. Eu não iria me aproximar daquele homem.

Então aqueles intensos olhos verdes se fixaram em mim e se tornou difícil respirar fundo.

“Você está cometendo um erro, doçura.  Mas seu tipo sempre faz isso,” ele disse para mim.

Meu tipo? Olhei para ele, sabendo que ele havia me insultado, mas sem saber exatamente o que ele queria dizer com isso. Qual era o meu tipo?

A raiva começou a se agitar em meu peito, e a sensação de nervosismo empalideceu em comparação. Ele não me conhecia. Era arrogante presumir tal coisa.

“Qual é exatamente o meu tipo?" Eu soltei antes que pudesse me impedir.

Ele me estudou por um minuto enquanto dava uma colherada no cereal em sua tigela. Como ele ainda poderia parecer sombrio e perigoso enquanto comia o que parecia ser Frosted Flakes? Eu não fazia ideia, mas ele conseguiu.

“Linda e ardilosa com problemas com o papai, procurando se dar bem e sair da vida miserável em que nasceu,” ele falou lentamente enquanto inclinava a cabeça e me estudava.

“Cara, cala a porra da boca", disse Trev, batendo a porta da geladeira com duas garrafas de água e um refrigerante em suas mãos.

“Você deu uma olhada neste lugar hoje e percebeu que estava pescando peixes menores com Sax", disse Blaise, estreitando os olhos.

Blaise Hughes era um valentão. Eu odiava valentões.

“Não mensuro o valor de uma pessoa por sua conta bancária e nunca confiei em um homem para cuidar de mim. Julgar alguém pela aparência é um erro que eu pensei que você já teria superado,” eu respondi para ele. Meu rosto estava quente e meu coração estava acelerado.

Trevor limpou a garganta. “Acho que ela deixou claro para você, mano,” ele disse em um tom divertido.

Blaise não pareceu se importar que eu tivesse falado. Sua expressão não alterou.  Ele deu outra colherada em seu cereal.  Desejei que Trev se apressasse e pegasse a comida que queria para que pudéssemos sair dali. Como se pudesse ler minha mente, Trev caminhou até uma porta, a abriu e entrou, então saiu em segundos com um saco de batatas, uma caixa de bolinhos e o que parecia ser um saco de doces enfiado embaixo dos braços enquanto ainda segurava as bebidas.

 “Vamos”, ele me disse.
COMPRE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário