quarta-feira, 12 de abril de 2023

Trecho de Smokeshow - Novo livro de Abbi Glines

 

Há apenas alguns dias do lançamento [16 de abril], Abbi Glines vem soltando vários quotes de seu novo livro, Smokeshow, e finalmente liberou a pré-venda. Leia abaixo um trecho que a autora divulgou em sua página do Facebook.

Trecho:
"O jogo começou, Maddy", disse Trev. 
Gritei, então recuei, apenas para perceber que não tinha onde pisar. 
Assim que afundei, vi os olhos de Trev se arregalarem antes de disparar em minha direção. Meus pés nem tiveram a chance de tocar o fundo antes que os braços de Trev estivessem ao meu redor e minha cabeça estivesse novamente acima da água. Agarrei-me a Trev enquanto tossia a água que engoli. Ele me levou de volta para o raso, mas mesmo depois que pude sentir o chão novamente, não o soltei. Eu precisava me segurar em alguma coisa enquanto recuperava o fôlego e parava de tossir. 
Assim que comecei a me sentir como uma idiota e tirei o cabelo molhado do meu rosto, uma voz profunda e ameaçadora disse: "Saia de perto dela!" 
Isso me assustou e fez o corpo de Trev ficar tenso. Meus olhos se abriram enquanto eu piscava para afastar a água que caía dos meus cílios. 
Blaise. 
“Venha aqui, Madeline,” ele ordenou quando meu olhar encontrou o dele. Não me movi, mas Trev sim. Seus braços me soltaram e ele se afastou de mim. 
"Você está bem?" Trev me perguntou.
Eu acenei e olhei para ele. Ele me estudou por um momento, então voltou sua atenção para seu irmão. Pela maneira como sua mandíbula apertou, pensei que ele poderia dizer a Blaise para ir embora ou pelo menos enfrentá-lo. Mas ele não disse nada.
"Madeline, agora," Blaise exigiu novamente. 
Sem tossir mais, consegui olhar para Blaise. "Não", disparei de volta para ele. 
Uma risada chamou minha atenção e percebi que Declan e Saxon também haviam vindo para fora. Saxon estava desviando seu olhar de Blaise para mim enquanto Declan tinha a mão sobre sua boca, parecendo surpresa. Eu não queria ter isso... o que quer que fosse, na frente de ninguém. Especialmente alguém como Declan. 
Olhei para Blaise enquanto ele pegava sua camisa e a tirava, jogando-a na cadeira atrás dele. Seu olhar fixo no meu. Quando ele começou a desabotoar a calça jeans, olhei para Trev, que balançou a cabeça enquanto caminhava para a água mais profunda antes de mergulhar. 
Eu me virei para Blaise. "O que você está fazendo?" Eu perguntei a ele. 
"Indo pegar você, porra", ele respondeu e começou a empurrar a calça jeans para baixo. 
"Não!" eu gritei. 
Seus olhos verdes escureceram. “Você vai sair?” 
Com medo do que ele planejava fazer se entrasse na água, cedi e assenti. Quando comecei a sair, Blaise puxou a calça jeans para cima e a fechou, sem tirar os olhos de mim nem uma vez. Seu olhar aquecido moveu-se lentamente pelo meu corpo, e eu desejei que ele não tivesse feito isso. Eu não queria reagir a ele. Eu queria não sentir nada. 
Quando eu estava completamente fora d'água, ele caminhou para pegar a toalha que eu havia deixado sobre a mesa e depois deu quatro longos passos até mim. A toalha foi enrolada firmemente ao redor do meu corpo antes de seus olhos encontrarem os meus novamente. 
"O que você está fazendo?" Eu perguntei a ele. 
“Cobrindo sua bunda,” ele respondeu, e então se afastou de mim enquanto eu estava ali, observando-o. Ele não olhou para mim quando pegou sua camisa e a vestiu de volta. 
"Por que?" Eu ainda estava tentando descobrir o que estava acontecendo. 
Este homem ia me deixar louca. 
Ele se aproximou de mim e agarrou meu braço, então começou a me puxar com ele em direção à casa. Saxon não disse nada quando passamos por ele. Ele nem olhava para mim; ele apenas olhou para o chão. Declan mal olhou para nós antes de seus olhos arregalados olharem rapidamente em outra direção. 
Esperei até que estivéssemos dentro da casa e longe de meus amigos e Declan, antes de puxar meu braço livre de seu aperto. "O que há de errado com você?", perguntei a ele com raiva. “Aquilo lá fora, do que se tratava?" 
Blaise estendeu a mão e agarrou meu queixo em sua mão. "Você sabe nadar, porra?" 
Envolvi minha mão em torno de seu pulso e puxei sua mão para longe do meu rosto. "Não!" eu gritei. 
A pequena distância entre nós se foi quando ele se aproximou tanto de mim que tive que inclinar minha cabeça para trás para continuar meu olhar acalorado para ele. 
"Você afundou", disse ele simplesmente. 
Esperei por mais, e ele não disse nada. Ficamos ali assim por vários segundos. 
"Não entre na porra de uma piscina se você não sabe nadar", disse ele em uma voz baixa que soava como um rosnado.
Pré-venda: Amazon | iBooks | B&N | Smashwords | Kobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário