sábado, 8 de abril de 2023

Smokeshow - Novo livro de Abbi Glines

Eita que Abbi Glines está animadíssima com seu novo lançamento! A autora disse que está obcecada com a história, atualmente está escrevendo o segundo livro desse casal e espera que eles tenham 3, além de pretender escrever sobre outros personagens. O lançamento será no dia do aniversário da Abbi, 16 de Abril. Leia abaixo o que mais a autora disse:

“Eu amo esta história. Esses personagens. Pense em Yellowstone [série dramática americana sobre fazendeiros e corrupção] com Dixie Mafia [organização criminosa americana composta principalmente por sulistas brancos] e a escrita no estilo new adult de Abbi Glines. As cenas de sexo, no entanto, ficaram mais explicitas do que antes - portanto, estejam avisados.
Minha heroína, eu não poderia amar mais. Ela é leal, atenciosa, dura e se defende. Sua vida tem sido difícil, mas ela chegou até aqui. 
Prepare-se... é uma aventura. É uma loucura!"


 Sinopse:

É uma coisa frágil - os sussurros de verdade que você espera que sejam mentiras.

A Fazenda Hughes era o maior estabelecimento de cavalos de corrida do sul. A família que a possuía era conhecida por ser rica, poderosa, arrogante e aterrorizante. Meu primeiro encontro com eles não me preparou para tudo o que estava por vir. Acho que nada realmente poderia ter preparado.

Crescer apenas com meu pai e meu irmão não tinha sido fácil, mas tínhamos um ao outro. Perdê-los foi a coisa mais difícil que eu já havia enfrentado. Tinha feito com que os momentos em que ficamos sem comida, eletricidade ou mesmo abrigo parecessem insignificantes em comparação.

É quando uma mulher, alegando ter sido a melhor amiga de minha mãe, chega para me levar para casa com ela, que as perguntas começam a surgir. Meu pai raramente falava de minha mãe. Ela morreu quando eu era um bebê. Não tendo outra opção, confio nessa estranha e sou jogada em um mundo de mansões, cavalos de corrida, extravagância e ele.

É verdade que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. Mas há uma linha ainda mais tênue entre verdade e mentira.

Fonte | Tradução: Equipe Abbi Glines Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário