domingo, 14 de maio de 2023

Trechinho de FIREBALL

 

E hoje (14) é o lançamento do segundo livro da série Smoke de Abbi Glines, FIREBALL. O casal Blaise e Madeline retornam em mais uma estória repleta de sedução e segredos. Leia um trechinho abaixo:


Trecho:

"Uau, você trouxe a Maddy", Saxon disse, com os olhos arregalados quando nos aproximamos deles. Ele olhou de mim para Trev, em seguida, de volta para onde eu sabia que Blaise estava com sua beleza exótica.

"Papai me ama mais ”, informou ele a Sax e tomou um longo gole de sua bebida.

"Espero que sim, porra", respondeu Sax, voltando os olhos para onde Blaise estava. Eu gostaria que ele parasse de fazer isso. "Você vai precisar de alguém para pagar seu funeral".

Trev riu. "Ele vai me manter vivo."

​​A carranca de Saxon se aprofundou. "Talvez você queira correr até ele agora, então. Porque a morte está vindo nesta direção."

Eu enrijeci, mas não me virei para olhar. Olhei para Declan, cujos olhos estavam arregalados de emoção enquanto ela olhava para trás de nós.

"Demorou mais do que eu pensava", disse Trev e deu de ombros. "Atenção, pessoal. A coisa está prestes a ficar divertida. Drama da família Hughes para o seu entretenimento noturno."

Saxon olhou para Trev. "Você é louco."

Trev colocou a mão na parte inferior das minhas costas e fechei os olhos com força. Tudo ficaria bem. Eu precisava me acalmar. Blaise era territorialista, mas eu não era seu par. Seu pai havia comprado o vestido, os sapatos e os diamantes que eu estava usando. Não o Trev. Tecnicamente, Trev e eu estávamos fazendo um trabalho para a Família.

"Meeerda", disse em voz baixa um dos caras de quem eu me lembrava da festa na piscina. "Você tem as maiores bolas que eu já vi."

Trev ergueu seu copo. "Claro que sim."

"Tire sua mão", o tom mortal de Blaise me fez tremer. 


COMPRE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário