terça-feira, 4 de julho de 2023

Trecho de STRAIGHT FIRE

Abbi Glines resolveu adiantar a data do lançamento de STRAIGHT FIRE, 4º livro da série "Smoke", já que ela pretende publicar o 5º também esse mês! A história de Gage e Shiloh, que estava prevista para o dia 16, agora será lançada no dia 08 de julho! Confira um trechinho do livro que a autora divulgou em seu perfil no Facebook:


TRECHO:

Meu olhar continuava indo do livro no meu e-reader para o seu peito nu. Eu havia relido a mesma página cinco vezes e ainda não tinha ideia do que estava acontecendo. Era a primeira vez que eu via um homem sem camisa com um corpo como aquele. Quero dizer, claro, eu já tinha visto na televisão e em anúncios. Era diferente ver na vida real. O fato de que eu teria que tocar o peito dele para limpar o ferimento e trocar as bandagens não deveria me excitar. Ele estava machucado e dormindo, mas eu estava ali, olhando para ele. Balançando a cabeça, forcei meu olhar de volta para o livro. 
Concentre-se nas palavras, Shiloh. Esse homem é seu paciente. Ele é perigoso e, aparentemente, odeia você. 
Eu me mexi em meu assento nervosamente, pensando nessa questão. Não tinha certeza se algum dia saberia o que eu havia feito para que esses caras não gostassem tanto de mim assim. Perguntar a eles parecia uma má ideia. Eu não tinha permissão para fazer perguntas. Falar com eles em geral provavelmente não seria bem recebido. 
"Porra", gemeu Gage, sua voz grave e rouca de sono. 
Levantei minha cabeça para encontrar seu olhar. Ele estava olhando para mim através de seus cílios longos e grossos. Seus olhos cor de âmbar eram bastante encantadoes. Parecia injusto que ele tivesse conseguido aqueles cílios para acompanhá-los. 
"Você não é um sonho induzido por drogas." 
Eu estremeci. Para minha sorte, o primeiro homem que achei atraente não me suportava. 
"Então, você não se lembra de nada?", ele perguntou. 
Balancei a cabeça. "Nada além de acordar no quarto do hospital." 
"Que conveniente", disse ele, depois tentou se mover, mas grunhiu. 
"Como está sua dor?" Larguei meu e-reader e me levantei para ajudá-lo. 
“Ah, não sei, Shiloh. Fui esfaqueado na porra do peito, atingido com uma vara de metal algumas vezes. Que porra você acha? 
Ignorei sua voz sarcástica e tentei não demonstrar como a imagem que ele acabara de colocar em minha cabeça me incomodava. "Você precisa se mexer um pouco. Mesmo que seja para subir um pouco no seu travesseiro", eu disse a ele. 
"Eu posso me mover sozinho, porra." 
Não, ele não podia, mas eu não estava prestes a forçá-lo a me deixar ajudar. Fiquei ali e esperei que ele tentasse. A expressão furiosa em seu rosto quando ele tentou e falhou fez meu peito doer. Ele só estava causando mais dor a si mesmo. 
"O que quer que eu tenha feito com você, sinto muito. Não ficarei aqui por muito tempo. Tenho certeza de que meu tio conseguirá um substituto. Mas, por favor, enquanto eu estiver aqui, deixe-me ajudá-lo", implorei. 
Ele ia abrir a ferida de novo se não tomasse cuidado. 
Seus olhos cheios de ódio se fixaram nos meus. "Eu não me importo que você tenha perdido sua memória. Porque eu não perdi. E se há uma coisa que eu gostaria de poder fazer, seria apagar você da minha." Ele murmurou outra maldição, depois acenou com a cabeça em direção à porta. "Vá chamar Huck ou o Levi se eu precisar me mover." 
Assenti com a cabeça. "Deixe-me limpar o ferimento e depois trocar suas bandagens. Você precisa que eu pegue o mictório? O tio Neil tirou o cateter e disse que você não queria usá-lo." 
"Você não vai chegar nem perto da porra do meu pau", ele rebateu. 
Eu já esperava por isso. "Quando eu descer para pedir a um deles para movê-lo, posso pegar alguma coisa para você comer? Já está com fome? 
Essa era minha primeira experiência com esse tipo de conversa. Deve ter sido por isso que me senti mal do estômago. Eu estava grata por estar indo embora logo. Eu não queria mais esse emprego. Trabalhar no escritório era muito bom. 
“Trinity vai me trazer minhas refeições. Não quero que você toque na minha comida", respondeu ele. 
É claro. Ele não queria que eu fizesse nada, ao que parece. Ele também não queria respirar o mesmo ar que eu. 
Fui buscar os suprimentos para o ferimento dele e parei um pouco para me recompor. Ele estava mexendo com minhas emoções de uma forma que eu não estava acostumada, mas talvez isso fosse bom. Era uma experiência de aprendizado para mim. 
Veja o lado positivo, Shiloh. 
Retornando para ele, me concentrei no que tinha de ser feito. O mínimo que eu poderia fazer era garantir que ele fosse bem tratado enquanto eu estivesse aqui. Se eu não pudesse tocá-lo, seria impossível lhe dar um banho de esponja. Eu deixaria o tio Neil descobrir como lidar com isso. 
Gage poderia me desprezar o quanto quisesse. Eu não estava aqui para fazer amigos e nunca mais o veria quando fosse embora. 
Quando estendi a mão para tirar o curativo, sua mão envolveu meu pulso com tanta força que foi doloroso. Levantei os olhos para o rosto dele, com medo de que o machucasse. 
"Se tiver que me tocar, seja rápida", disse ele com os dentes cerrados. 
Assenti com a cabeça, mas não disse nada. Meu coração estava na garganta, e o aperto que ele tinha no meu pulso estava ficando doloroso o suficiente para fazer meus olhos lacrimejarem. Soltei um suspiro quando ele me soltou. Meus olhos deram uma olhada rápida em meu pulso e viram a marca de seus dedos. Eu provavelmente iria ficar com um hematoma. Minha pele clara sempre ficava marcada facilmente. 
Mantendo a concentração e trabalhando o mais rápido possível, não falei nem fiz contato visual com ele. Queria dar um suspiro de alívio quando terminasse e pudesse me afastar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário