domingo, 11 de junho de 2023

Trechinho de SMOKE BOMB

 


Hoje (11) é o lançamento do terceiro livro da série Smoke de Abbi Glines, e a autora anda adorando soltar trechos dos livros dessa nova série nos dias de lançamento. Confira abaixo um trecho de SMOKE BOMB traduzido para vocês!


Trecho:

Estava claro que ele não me queria aqui, mas estava fazendo isso por Hayes. Talvez ele estivesse certo, e Hayes não teria se envolvido comigo se soubesse do meu passado. Eu não me importava em limpar e adorava cozinhar. Eu era boa nisso. Huck segurou meu rosto com força. "O que vai ser?" 


"Eu... eu vou, uh... eu vou ficar. Posso limpar e cozinhar", gaguejei, me sentindo um pouco desequilibrada com o rosto dele tão próximo que podia sentir o cheiro de especiarias e fumaça de cigarro. Eu não ligava para cigarros, mas no Huck era diferente.

"Você sabe cozinhar?", ele me perguntou.

Assenti e lambi os lábios. Minha boca estava seca, e tive que apertar minhas pernas para aliviar a dor entre elas. Huck era um homem mau, e eu estava excitada por ele. Será que era a maldade em seu olhar que me atraía? A Tabitha diria que sim.

Huck deslizou a mão entre minhas pernas até tocar o tecido de algodão da minha calcinha, e eu arfei. Isso eu não esperava. Meus olhos se arregalaram e minha respiração se acelerou. Ele passou um dedo sobre o tecido em um movimento circular. Somente meus dedos haviam tocado ali. Ter outra pessoa fazendo isso era diferente. Ter Huck Kingston fazendo isso era pecaminoso, mas eu não me importava.

“Isso é tudo o que precisou, e sua calcinha está molhada,” ele disse em um sussurro rouco, depois deslizou um dedo sob o tecido e o empurrou para dentro de mim.

Eu gritei com o choque e o prazer. Isso era muito novo. Quando eu me tocava, apenas esfregava meu clitóris até atingir o orgasmo. Nunca havia colocado nada dentro de mim. Percebi meu erro agora. Eu deveria ter tentado isso anos atrás.

Não havia mais aversão em seus olhos. Eram como duas chamas azuis enquanto ele me observava. Ele parecia nervoso, como se pudesse fugir a qualquer momento. Ele começou a pressionar seu dedo grosso ainda mais em mim.

"Puta que pariu, que buceta apertada", ele rosnou.

Eu choraminguei quando ele começou a bombear o dedo para dentro e para fora de mim. Minha boca se abriu enquanto eu tomava respirações curtas e rápidas. Baixei o olhar para sua mão entre minhas pernas.

"Oh Deus," eu gemi.

Isso era demais. Ver sua mão grande dentro da minha calcinha era algo que as fantasias eram feitas. Eu não queria que isso parasse nunca.

“Muito fodidamente fácil,” disse ele, afastando sua mão de mim como se eu o tivesse mordido, e se levantou.
Obs: Até o momento a série não foi adquirida por nenhuma editora nacional, mas você pode adquiri-la EM INGLÊS nos links a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário