segunda-feira, 12 de junho de 2023

Novo trecho de Smoke Bomb

Smoke Bomb, terceiro livro da nova série de Abbi Glines teve seu lançamento no último dia 11, mas Abbi adora soltar trechos e quotes dos novos livros e trouxemos para vocês mais um pouquinho do que a autora vem divulgando em suas redes sociais. Confira:

Trecho
Ele veio em minha direção e parou a poucos metros de mim. "Tenho que verificar se você tem um rastreador, Trinity."

Ok... o que isso significa? Esperei por uma explicação, mas ele continuou a me encarar enquanto seus músculos do pescoço se flexionavam e sua mandíbula se cerrava.

"Tire suas roupas", ele grunhiu.

Meus olhos se arregalaram. "O quê?" Minha voz ficou trêmula.

"Você pode me deixar fazer isso, ou um dos outros pode fazer. Confie em mim, você quer que eu faça isso. Gage provavelmente apontaria uma arma para você na maior parte do tempo."

Minhas mãos tremiam, e tive de cerrar os punhos ao lado do corpo para fazê-las parar. "Está falando sério?"

Ele acenou com a cabeça.

"Por quê?" Perguntei, tentando pensar em outra maneira de fazer isso.

Ele diminuiu a distância entre nós, e eu tive que inclinar a cabeça para trás para olhar para ele. “Eu só posso protegê-la enquanto você fizer o que eu disser. Isso não é uma opção. Eu trouxe você para nossa casa sem saber se você é uma mentirosa ou se está falando a porra da verdade. Se você estiver com escuta, a culpa é minha. Se alguém pode rastreá-la até aqui, a culpa é minha. Você era do Hayes, o que a coloca sob a proteção da família. A menos que esteja trabalhando com um de nossos inimigos.”

Então, eu tinha que me despir na frente desse homem ou possivelmente morreria. Eu poderia fazer isso. Não seria a primeira vez que eu tiraria a roupa para uma plateia, embora essa tenha sido outra confusão que eu não queria que acontecesse. Essa era apenas a primeira vez que eu faria isso para um homem que eu tinha visto matar alguém. Respirei fundo e me concentrei em uma mancha escura no chão. Essa era uma técnica que eu havia aprendido quando criança. Ela me ajudou a lidar com coisas que eu não queria fazer. Coisas que eu não deveria ter sido forçada a fazer.

No entanto, isso era um pouco diferente do horror que eu havia vivido quando criança. Huck não era Tabitha ou Roy. A ideia de esse homem ver meu corpo nu era uma situação completamente diferente, mas ainda assim era desconfortável. A principal razão era que ele era uma enorme parede de músculos sem um pingo de gordura, e Gage estava certo. Minha bunda era gorda. Ela sempre foi muito grande. Não importava quanto peso eu perdesse, minha cintura ficava menor. Meu traseiro não.

Minhas mãos tremiam enquanto eu puxava a camiseta que estava usando por cima da cabeça. Me recusei a olhar para ele quando desabotoei o botão da bermuda depois a deslizei pelas pernas antes de tirá-la.

Huck pegou os shorts e os inspecionou, depois os colocou no sofá antes de fazer o mesmo com minha camiseta. Quando ele a colocou no sofá, eu a peguei para me cobrir novamente quando seus dedos envolveram meu braço. Meus olhos dispararam para encontrar os dele.

"O resto", disse ele com firmeza.

"Você... quer que eu tire meu sutiã? Perguntei.

"E calcinha." Parecia uma ordem.

Oh merda, merda, merda. Tentei me acalmar por alguns instantes antes de pegar o fecho atrás das costas. Deslizando-o dos meus braços, olhei para o chão e segurei o sutiã para que ele pudesse inspecionar. Não pude observá-lo enquanto ele o examinava.

A calcinha. Eu tinha que tirar a calcinha. Oh, meu Deus, isso não estava acontecendo comigo.

Você quer viver, Trinity. Precisa que eles confiem em você.

Decidi fazer isso rápido e acabar logo com o problema. Saí delas e as entreguei, mantendo meus olhos baixos. Tremi enquanto estava ali, esperando que ele se apressasse.

"Levante seus seios. Preciso ver embaixo deles."

Eu sabia que meus mamilos estavam duros e tinha certeza de que ele podia vê-los, mas o fato de eu ter que tocá-los e chamar a atenção para eles fez meu corpo corar. Não encontrei seu olhar enquanto segurava meus seios com as mãos e os levantava para ele ver por baixo.

"Vire-se. Estenda os braços ao seu lado", disse ele em um tom rouco.

"Por que?" Perguntei em um sussurro. Eu não queria que ele visse minha bunda. Ela tinha covinhas. A humilhação só piorava.

"Tenho que verificar se você tem um rastreador", ele disse.

"Em meu corpo?"

"Trinity." Seu tom era de advertência.

Certo, tudo bem. Eu poderia sobreviver a isso. Talvez eles me deixassem ir depois disso, e eu nunca mais o veria.

Eu me virei lentamente, mordendo o lábio inferior com tanta força que senti gosto de sangue.

Senti seu corpo se aproximar por trás de mim e fiquei rígida. O que ele estava fazendo? Meu coração estava acelerado no peito e comecei a tremer.

"Abra as pernas e se incline", ele disse.

Olhei para ele por cima do ombro, mas ele não encontrou meu olhar. Seus olhos estavam na minha bunda, e o calor que vi neles me fez sentir outras coisas além de humilhação. Aparentemente, eu era uma pessoa má. Eu não deveria sentir nada além de constrangimento neste momento.

Virando minha cabeça para frente, abri minhas pernas e me inclinei. Prendi a respiração, imaginando se ele podia ver a umidade entre elas.

"Porra", ele xingou baixinho, e fechei os olhos, sentindo um formigamento como se ele tivesse me tocado com mais do que seu olhar. "Vista-se!" ele exigiu, e eu me endireitei, virando-me para ver suas costas enquanto ele se afastava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário