domingo, 2 de outubro de 2022

PRIMEIRO CAPÍTULO DE GOING TOO FAR

 

Começou com Paixão Sem Limites no outono de 2012. Os personagens de Rosemary Beach foram apresentados ao mundo. Com eles, os membros da banda Slacker Demon. O pai de Rush Finlay, Dean, era o baterista da banda.

Finalmente chegou a hora de Dean ter sua história.

CAPÍTULO 1

Dean

Um trago era necessário quando se tinha que aguentar um almoço com o reitor da faculdade que eu havia frequentado por um semestre antes do Slacker Demon, a banda de rock da qual eu era o baterista, ser formada. A melhor maconha que o dinheiro poderia comprar deveria tornar isso suportável.

Quando meu contador disse que eu precisava de outra anulação de impostos, optei por doar para minha antiga faculdade. Eles sempre pediam doações. Achei que seria uma boa. Além disso, se eu fosse voltar para a Florida Panhandle, precisava investir na área.

Eu não esperava ser convidado para almoçar e dar uma palestra no início do próximo ano. Por que diabos eles queriam um cara que não tivesse um diploma falando, eu não sabia.

Que merda eu diria para as crianças de qualquer maneira? Boa sorte com esses diplomas. Use algumas drogas, mas não muito. Arrase.

Eu inspirei o último pedaço de alívio antes de tirar meus óculos escuros e entrar no escritório principal do campus. O ar-condicionado não parecia estar bombeando com força suficiente para resfriar o prédio. Não deve estar no orçamento manter o pessoal do escritório confortável durante os meses de verão. Felizmente, o almoço não seria aqui. Se eu tivesse que aguentar um puxa-saquismo de um homem de meia-idade, então eu preferiria pelo menos ficar confortável.

Empurrando a porta aberta que estava rotulada de Escritório, eu entrei, e uma brisa bateu no meu rosto. Suspirei de alívio, virando-me para ver três ventiladores funcionando com força total. Eles não estavam deixando as coisas melhores precisamente, mas um pouco mais suportáveis.

“Quando eu te mandar uma mensagem, espero que você responda, Cam.” Uma voz feminina frustrada chamou minha atenção.

Virei-me para ver as costas de uma mulher com cabelos castanhos grossos empilhados no topo da cabeça em um coque bagunçado com um lápis através deles. Ela tinha uma mão no quadril e o vestido azul que estava usando se agarrava às suas curvas. Provavelmente de suor. Embora os três ventiladores estivessem apontados em sua direção, eles não eram suficientes contra o calor da Flórida.

"Isso não é uma desculpa", ela retrucou para o pobre rapaz no telefone. “Eu não me importo,” ela disse a ele. Então, ela suspirou pesadamente. "Ok. Eu te amo. Me ligue assim que chegar.”

Eu estremeci. O cara estava sendo mantido sob seu controle. Eu lutei contra a vontade de gritar, Corra, cara! Corra como o vento! Não há uma buceta que valha esse comportamento controlador!

Olhei ao redor para ver se mais alguém poderia me direcionar para o escritório do presidente, mas estávamos sozinhos. Eu teria que esperar que ela terminasse de sufocar o cara com quem ela estava falando. Então, ocorreu-me que talvez eu pudesse salvá-lo desse telefonema. Eu precisava de instruções, e Cam precisava desligar o telefone.

Limpei a garganta ruidosamente.

"Eu tenho que ir", disse ela, em seguida, virou-se, e seus olhos travaram nos meus. Eu os vi se alargar um pouco quando ela colocou o telefone na mesa na frente dela.

“Olá, Sr. Finlay. Me desculpe por isso. Eu não ouvi você entrar. Espero não ter feito você esperar por muito tempo.

Havia duas coisas que percebi naquele momento. A primeira, ela era sexy, daquele tipo de bibliotecária impertinente. Seus olhos eram tão grandes e azuis brilhantes que foi preciso olhar para eles um momento a mais antes de seguir em frente. Seus lábios eram cheios e pintados de um rosa pálido, e ela tinha um par de seios que era difícil de ignorar. A segunda, eu entendi o pobre Cam um pouco melhor. Ele provavelmente tinha a idade dela, e ela era jovem — meu palpite seria vinte e poucos anos. Para um cara dessa idade, buceta gostosa era uma força poderosa em sua vida. Talvez sempre fosse.

A vida que eu tinha levado me entorpeceu ao poder que as mulheres tinham. Eu conhecia a farsa que elas podiam mascarar tão bem. A mãe do meu filho tinha sido uma lição que eu não precisava aprender duas vezes.

“Terminou com ele? Ou você precisa latir mais ordens antes de me ajudar?" Perguntei, querendo apontar seu erro. Eu gostaria de dizer que foi para fazê-la pensar em como falar com o namorado da próxima vez, mas foi por razões egoístas.

Eu não queria que ela gostasse de mim. Não importa o quão tentadora ela fosse, eu tinha vetado as mulheres mais jovens. Eu era muito velho para essa merda. Estava na hora de começar a namorar mulheres que não queriam se reproduzir e ter famílias. Eu tinha uma família. A família do meu filho. Eu não queria criar outro filho. Eu não fui tão bom nisso na primeira vez.

Aqueles olhos que pareciam tão angelicais se estreitaram um pouco, e seus lábios carnudos e bonitos se comprimiram. Eu a irritei com bastante facilidade. Eu assumi que seriam necessários comentários mais rudes para ela se irritar comigo. Normalmente, era preciso ser muito mais rude para uma mulher olhar para mim daquela maneira. Mesmo depois que eu terminava com as groupies, elas sorriram e me agradeciam quando saiam. Eu não era mais um homem jovem, mas era Dean Finlay. Minha fama me permitia se safar. As mulheres e a maioria dos homens me perdoavam por qualquer coisa. Bajulação era algo que eu esperava.

“Sim,” ela disse em um tom frio, e seus ombros se endireitaram enquanto ela segurava meu olhar, nem uma vez suavizando o olhar que ela estava atirando em minha direção. "Por favor, siga-me", acrescentou.

Então, ela se virou tão rapidamente que o lápis escorregou de seu coque bagunçado, e mais cabelo do que eu esperava caiu em cachos soltos quase até a cintura. Isso me lembrou de um rio de chocolate — ou talvez fosse a maconha fazendo efeito. De qualquer forma, essa merda era linda. Eu queria passar meus dedos por ele e ver se era tão sedoso e macio quanto parecia.

Ela pegou o lápis e murmurou algo baixinho, então deu a volta na mesa e me deu um último olhar irritado antes de se dirigir para outro conjunto de portas do outro lado da sala. Gostei da visão de sua bunda balançando enquanto ela andava na minha frente.

Oh, sim, Cam, eu entendo porque você está aturando a boca atrevida dela.

Caminhamos em silêncio, e a vontade de ver o quanto eu poderia deixá-la com raiva tomou conta.

"Você é uma estudante assistente?" Perguntei a ela, sabendo que era muito improvável.

"Não. Eu trabalho em admissões,” ela disse secamente.

Eu não conseguia me lembrar da última vez que uma mulher havia falado comigo com tão pouco interesse. Eu era uma lenda do rock. Ela sabia meu nome; ela sabia quem eu era.

“Deve ser um trabalho de merda,” eu disse. "Ou você é sempre assim... agradável?"

Ela parou e se virou para olhar para mim, seu cabelo balançando com o movimento repentino. Eu gostei disso. No entanto, eu tinha acabado de deixá-la mais irritada. Não havia sequer um sorriso falso em seu rosto. Ela estava deixando claro que não gostava de mim e minha fama não tinha importância para ela. Porra, se eu não gostei disso. Isso era algo novo.

“Eu gosto do meu trabalho,” ela respondeu bruscamente, então bateu duas vezes na porta à sua esquerda.

Ela não respondeu a pergunta, e ficou claro que ninguém nunca a havia criticado por sua atitude. Provavelmente por sua aparência. Eu tinha certeza que ela conseguiu o que queria a maior parte de sua vida. Resolvi pressioná-la um pouco mais. Ver se eu poderia fazê-la reagir.

“Sua mãe já te disse que a beleza é superficial?” Perguntei a ela enquanto eu encostava um ombro contra a parede e a estudava.

Ela ergueu as sobrancelhas para essa pergunta.

Um profundo "Entre" veio do outro lado da porta fechada.

"A sua já lhe disse para cuidar da própria vida?" ela atirou de volta. Então, um sorriso apareceu em seu rosto quando ela abriu a porta e deu um passo para trás. "Tenha um dia maravilhoso, Sr. Finlay."

Não estava pronto para que isto terminasse. Estava sendo interessante. Eu estava me divertindo. Seria divertido foder com ela. Literalmente e metaforicamente.

"Senhor. Finlay!” uma voz explodiu, e eu sabia que meu tempo com a pequena arisca e atrevida tinha acabado.

Eu mantive meu olhar fixo no dela quando passei por ela e entrei no escritório que tinha que estar pelo menos dezoito graus. Parecia que era aqui que o orçamento de ar condicionado da faculdade estava sendo gasto neste verão.

“Obrigado, Brielle,” ele disse para a morena, e ela assentiu, então fechou a porta ao sair.

Relutantemente, entrei no modo performer e voltei minha atenção para o homem na minha frente. “Por favor, me chame de Dean.”

O rosto do homem irradiou alegria. Era uma algo que eu estava acostumado. O que eu esperava. O que Brielle não me deu. Nem mesmo uma vez.


Até o momento, a Editora Arqueiro não se pronunciou sobre se irão publicar o livro mas você pode adquiri-lo EM INGLÊS nos links abaixo:


Tradução: Abbi Glines Brasil | Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário