terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CHAT COM ABBI GLINES E ADDAM BRAMICH PARTE 1











Hoje de madrugada, a autora Abbi Glines e o ator Addam Bramich, fizeram um bate-papo com os fãs de While it lasts na página oficial do filme. Confira abaixo a tradução da primeira parte de todas as perguntas e respostas:



Fã: Você acha que Abbi deve ter uma participação no filme? Eu acho.
Abbi Glines: Eu acho que ela deveria ficar ATRÁS DAS CÂMERAS... mas essa é apenas a minha opinião.
Fã: Gostaríamos muito de vê-la na tela!!!
Abbi Glines: Confia em mim, você não gostaria.

Fã: Será que partes de Sometimes it Lasts (Livro 2) vão ser incorporadas no filme?
Abbi: Não. Vai ser apenas do primeiro livro.

Fã: O que te levou a querer fazer parte de While it lasts?
Addam: Eu li o livro e realmente amei o personagem de Cage e também é uma incrível (Hot) história de amor!

Fã: A minha pergunta é se a história de Cage vai começar desde Because of Low ou vai começar com ele indo para a fazenda do pai de Eva?
Abbi: Vai começar onde a sua história realmente começa. Você vai ver como eles acabam na fazenda.

Fã: Para um autor, acredito que ver um de seus livros se tornar um filme, é um grande acontecimento. While It Lasts é o mais popular da série Sea Breeze. Mas para você, Abbi Glines, quais dos seus livros que você gostaria que se tornasse um filme?
Abbi: Estou feliz com While It Lasts sendo o primeiro livro para se tornar um filme. Eu sempre amei Cage e Eva.  Eu tenho uma lista de livros que queria que se tornasse um filme. While It Lasts esta nessa lista. Os outros incluem: Bad For You, Fallen Too Far, Take A Chance e One More Chance.

Fã: Será que os outros personagens vão estar neste filme também? Como Low?
Abbi: Eu vou deixar o Addam responder isso... Eu acho que a resposta é sim.
Addam: Definitivamente um SIM.

Fã: Será que vai ser exatamente como o livro?
Addam: Deverá.
Abbi: Eu vi o roteiro e é muito, muito parecido com livro. As únicas adições foram para fins cinematográficos e os leitores vão amar. Eu prometo.

Fã: Quando começam as filmagens?
Abbi: Esperamos que neste verão.

Fã: Há uma cena que você espera que definitivamente esteja no filme?
Abbi: A cena no lago com o mamilo perfurado...
Addam: Sim, essa é uma cena quente.

Fã: Você tem alguém em mente para interpretar o pai de Eva? 
Abbi: Eu nem sequer pensei nisso ainda. Mas estou ansiosa para escalá-lo.

Fã: Você tem atrizes em mente para interpretar Eva?
Abbi: Tenho várias. Eu realmente gosto de Lucy Hale, e desde o início ela tem sido uma das minhas escolhas. Mas eu tenho vários em mente.


Fã: Quem vocês veem como Eva?
Abbi: Tenho várias atrizes em mente. Lucy Hale tem sido a favorita dos fãs e eu gosto dela também. No entanto, ela não é a única que eu posso imaginar como Eva.
Addam: Tenho gostado de todas as sugestões dos fãs. Depois que eu terminei de ler o livro, Lucy Hale definitivamente veio à mente como Eva. A principal coisa é chegarmos a pessoa certa para o papel!

Fã: Addam e Abbi, quais são as suas expectativas para o filme?
Abbi: Assim como com o meu primeiro livro... Eu não acho que eu tenho expectativas. Eu não sei o que esperar. Eu quero ver o meu livro ganham vida na tela. Essa é a minha expectativa no momento.
Addam: Minhas expectativas é que todos os fãs adorem p filme tanto quanto os livros de Abbi.

Fã: O que te fez se interessar para o papel da Cage?
Addam: Eu achei muitas coisas em comum com Cage. Tudo que eu preciso agora é o piercing no mamilo!

Fã: Você estará envolvida na escolha da trilha sonora para o filme? Você tem alguma canção em mente?
Abbi: Eu quero Heartbreaker no filme, mesmo que seja uma música de Sometimes It Lasts. É minha música favorita até agora. Espero ter uma mão na trilha sonora. Eu tenho uma banda country favorita que eu também tenho uma conexão. Eu já estou pensando em como trabalhar para isso.

Fã: Qual é a sua coisa favorita sobre Adam? O que o torna perfeito para o papel?
Abbi: Seus olhos foram a primeira coisa. Eles são exatamente como os olhos de Cage são descritos no livro. Addam também tem um abdômen de oito gominhos... não são muitos homens que tem oito gominhos definidos. Cage York tem. Além disso, ele faz um "bad boy" muito bem.

Fã: Adam, qual a coisa "bad" que você já tenha feito?
Abbi: LOL! Eu quero saber essa resposta também.
Addam: Vamos apenas dizer que Cage e eu somos muito semelhantes.

Fã: Quando e como você soube que Addam ia ser o Cage? Como você o encontrou?
Abbi: Ele encontrou o livro, em seguida, ele me encontrou.

Fã: Ah isso é legal. Ele é como um super fã.
Abbi: Não... ele é um ator que encontrou o livro e o levou para um produtor.

Fã: Você vai adaptar outros livros, como Fallen Too Far para um filme?
Abbi: Isso não acontece porque um autor quer. O produtor tem que querer fazer isso acontecer. Portanto, a resposta é... eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário