terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CHAT COM ABBI GLINES E ADDAM BRAMICH PARTE 2











Hoje de madrugada, a autora Abbi Glines e o ator Addam Bramich, fizeram um bate-papo com os fãs de While it lasts na página oficial do filme. Confira abaixo a tradução da segunda parte de todas as perguntas e respostas:



Fã: Qual foi sua reação ao saber que While it lasts se tornaria um filme? Gritou, falou palavrão, desmaiou....
Abbi: Eu fiquei muito animada. Embora não tenha gritado, xingado ou desmaiado. LOL

Fã: Será que os outros personagens de Sea Breeze vão ser visto no filme? 
Abbi: Os que têm partes no livro While it lasts aparecerão.
Addam: Sim.

Fã: Se você pudesse trocar de lugar com um dos seus personagens por 24 horas, quem você escolheria?
Abbi: LOL! Sério? Isto é mesmo uma pergunta? HA! Harlow Manning. Grant é o meu favorito.

Fã: Você acha que uma vez que começar as filmagens você vai estar no set com frequência?
Abbi: Eu espero estar.

Fã: Quaisquer pensamentos sobre quem deveria interpretar Low?
Abbi: Eu tenho algumas ideias... mas eu estou guardando isso firmemente.

Fã: Qual é a coisa que mais te deixou animada e a coisa que mais te deixou nervosa sobre este projeto? 
Abbi: Eu estou mais animada para assistir a minha história ganham vida. Estou mais nervosa sobre a escolha de as pessoas certas para trazer meus personagens para a vida.

Fã: O que você pode nos dizer e que ninguém saiba ainda sobre o filme While It Lasts?
Addam: Que já estamos falando com alguns diretores e atrizes.

Fã: Se o primeiro filme for bem sucedido, você irá fazer um para o segundo livro?
Abbi: Eu só posso esperar.

Fã: Alguma ideia de atores que possam interpretar Jeremy?
Abbi: Ainda não...

Fã: Addam, você vai realmente colocar piercings para o filme?
Abbi: Sim, ele vai.
Addam: Sim, tudo para vocês!

Fã: Addam, o que te fez decidir interpretar Cage? Abbi, Eu sempre me perguntei, o que te levou a criar os personagens na serie?
Abbi: Eu tenho um monte de personagens na minha cabeça. Quando eu começo a criar "mundos", todos eles começam a vir à vida. Eu não sei como funciona... Só acontece.
Addam: Tudo sobre Cage me atraiu. Quando peguei o livro e o li pela primeira vez, eu soube que queria interpretar ele.

Fã: Quando o filme chegará nos cinemas?
Addam: Nós estamos esperando que em algum momento no próximo ano.

Fã: Qual parte do livro que você está mais animada para filmar?
Abbi: Eu acho que estou mais animada para ver a cena em que eles se beijam pela primeira vez.

Fã: Há muitas cenas sem camisa no filme? 
Addam: Um monte de cenas sem camisa.



Fã: Abbi, qual é a cena que você está mais animado para ver ganhar vida a partir do livro? Addam, depois de ler o livro, o que você mais gostou em Cage?
Abbi: Estou muito animado para ver as cenas sensuais, mas eu também não posso esperar para ver as pequenas coisas como Cage pirando por causa de uma vaca ou ele observando-a escutar em sua porta.
Addam: Adorei a viagem que ele passa ao longo do livro e, em seguida, a realização de se apaixonar por Eva. É uma grande história de amor e estou tão grato que eu vou começar a interpretar Cage.

Fã: Ms. Abbi, como foi seu encontro com Addam pela primeira vez? Foi surreal para você como foi para os fãs?
Abbi: Eu não conheço o Addam pessoalmente ainda. Isso irá acontecendo em breve quando ele visitar o Alabama.

Fã: Abbi, o que fez você escolher Adam para o papel?
Abbi: Addam realmente encontrou o livro e o levou para o produtor. Ele me encontrou. Quando eu o vi eu sabia que ele ia se encaixar perfeitamente como Cage.

Fã: Vão ser gêmeos interpretando os personagens Josh e Jeremy, ou apenas um, fazendo ambas as partes?
Addam: Se encontrarmos os gêmeos certos que se encaixam no papel, seria perfeito.

Fã: Como você conheceu Abbi Glines?
Addam: Através de um amigo meu, que a ama.

Fã: Você já leu outros livros de Abbi além de While It Lasts?
Addam: Estive muito ocupado com alguns projetos, mas eu tenho as férias de Natal para recuperar o atraso em todos eles. Eu mal posso esperar, Abbi Glines é incrível.

Fã: Addam, você disse que um amigo recomendou este livro, que outro tipos de livros que você lê? Você está trabalhando em seu sotaque do Alabama?
Addam: Eu gosto de ler um pouco de fantasia e romance. Comecei recentemente com o meu treinador dialeto! Vai ser divertido.

Fã: Onde vai ser filmado?
Addam: Não há 100% de certeza. Mas provavelmente Alabama/Australia.

Fã: Pergunta engraçada, vamos ter Cage e Eva andando pelo lago sem roupas?
Abbi: Queremos mantê-lo sexy, mas não fazê-lo assim muito sexy. Então, vamos ter que esperar e ver como vai ficar.

Fã: Você joga baseball Addam?
Addam: Já joguei no passado.

Fã: O que te levou a querer interpretar Cage?
Addam: Cage é personagem tão incrível e com tanta profundidade. Adoramos o fato de que ele é um bad boy e Eva quebrar isso nele.

Fã: Você vai fazer alguma coisa especial para se preparar para este papel?
Addam: Principalmente, ter certeza que o meu sotaque seja perfeito.

Fã: O filme vai ser quente como o livro? 
Addam: De fato, fumegante.

Fã: Como você conheceu While it lasts
Addam: Um amigo meu tinha lido os livros de Abbi Glines e disse que eu o lembrava de Gage haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário