segunda-feira, 11 de abril de 2022

TRECHO DE GAME CHANGER

 


Confira um trecho de GAME CHANGER, livro 6 da série The Field Party que teve seu lançamento realizado no mês passado (o3/22), e dessa vez tem como protagonistas Asa Griffith e Ezmita Ramos. Leia a sinopse aqui.


Trecho:

Quanto mais perto eu chegava, mais clara ficava a visão, e soltei um suspiro de alívio ao reconhecer o chevy preto que pertencia a Asa. Minha má sorte não foi totalmente ruim. Eu teria ficado aliviada com qualquer pessoa local familiar estacionado na ponte. O fato de ser Asa Griffith foi um grande bonus.

Eu examinei a ponte e não vi nenhum sinal dele. Sua caminhonete havia quebrado? Era ele mesmo que estava com sua caminhonete? Quando cheguei à ponte, fui em direção à porta do motorista e olhei para dentro. Ele não estava lá, mas suas chaves estavam na ignição. O motor ainda estava ligado. Onde ele estava?

Eu abri minha boca para gritar seu nome enquanto me virava para olhar ao redor da ponte... Mas meus olhos o encontraram e seu nome congelou na minha garganta. A cena que eu estava testemunhando deve ser um mal-entendido. Eu assisti muitos programas policiais na televisão e minha imaginação foi imediatamente para o pior. De jeito nenhum Asa Griffith estava parado no parapeito da ponte Old Thompson prestes a pular para a morte. Porque um salto dessa altura para a água rasa abaixo que corria sobre o fundo rochoso era uma sentença de morte. Não era uma emoção que alguém procuraria. Ninguém saltava dessa ponte. Se você saltasse, você morreria.

Com medo de assustá-lo e fazê-lo escorregar e cair para a morte, tornando-me uma assassina, prendi a respiração. Fiquei parada e não me mexi. Se ele estava pensando em pular, eu precisava impedi-lo, mas minha voz o assustaria? Eu não tinha certeza de como lidar com isso. Meu coração estava batendo forte contra meu peito, eu queria correr e agarrá-lo. Eu não sabia se poderia correr rápido o suficiente para salvá-lo ou se salvá-lo era possível. Ele me esmagaria se caísse para trás, e isso se eu pudesse alcançá-lo lá em cima.

Sua cabeça virou lentamente em minha direção. "Eu não esperava uma audiência", disse ele simplesmente.

Fonte: Abbi Glines | Tradução: Equipe AGBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário