quarta-feira, 26 de abril de 2017

Capa e Sinopse + Trecho de As She Fades



Previsão de Lançamento: Abril de 2018

Sinopse

Na noite de sua graduação do ensino médio, Vale McKinley e seu namorado Crawford sofrem um terrível acidente de carro. Eles deveriam passar o verão se planejando para a faculdade, para um futuro brilhante cheio de possibilidades. Juntos. Ao invés disso, Vale passa longos dias no hospital, esperando que Crawford acorde de um coma.

Slate Allen, um amigo da faculdade do irmão de Vale, visitou seu tio doente no hospital. Quando ele e Vale se encontram, ela não pode negar a vibração de uma atração proibida. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas ela não é imune aos encantos de Slate. Lentamente, eles formam uma amizade cautelosa.

Então, Crawford acorda... com nenhuma memória de Vale ou de seu relacionamento. De coração partido, Vale opta por sair para a faculdade e seguir em frente com sua vida. Exceto agora, que ela está no território de Slate, e sua história está prestes a tomar um desvio muito estranho.

Os milhões de fãs da Abbi Glines irão adorar As She Fades, um romance tão romântico quanto cheio de reviravoltas e voltas inesperadas.

Confira um trecho exclusivo do livro para o blog Tell Me a Book
O cheiro das noites de verão sempre me fez sentir feliz. Desde que eu era menina, era a lembrança de que a escola terminara e a aventura aguardava. Nadar no lago, jogar basquete com meus irmãos mais velhos e, claro, nossas férias familiares anuais. No entanto, este ano significava liberdade. Uma nova vida, um novo começo. Para mim e Crawford.
Eu olhei para ele dirigindo e o calor em meu peito cresceu ao vê-lo. Estávamos juntos desde que éramos crianças. Primeiramente como amigos, e então cresceu em mais enquanto ficávamos mais velhos. Hoje nós caminhamos através do estágio grande ajustado no centro de nosso campo de futebol do colégio e recebemos nossos diplomas. Éramos graduados. Finalmente.
"Ainda parece difícil de acreditar que acabou. Ensino médio," acrescentei para esclarecimentos. Embora eu tivesse certeza de que ele entenderia o que eu queria dizer.
Ele cortou seus olhos para mim e o canto de seus lábios curvou-se apenas o suficiente para que seus olhos brilhassem como faziam quando ele estava se divertindo ou satisfeito. "Não acabou. Está apenas começando, V. Nossa vida será exatamente como planejamos."
Eu queria acreditar nisso. Estávamos indo para a mesma faculdade. Crawford tinha uma bolsa de estudos para futebol. Uma viagem completa. Não era minha primeira escolha para a faculdade, mas eu queria estar onde ele estava. Nós nunca tínhamos estado separados.
"Todo mundo parecia quase assustado esta noite. Como se estivessem bebendo e fazendo festas para esquecer o fato de que somos adultos agora. É isso."
Crawford encolheu os ombros. "Aposto que a maioria deles está aterrorizado. Nem todos eles têm planos como nós. Eles têm que decidir o que vem a seguir."
Ele estava certo, é claro. Ele sempre estava. Uma das coisas que eu gostava em Crawford era a sua confiança. Ele não se preocupava e se afastava do problema. Ele enfrentava-o de frente e assumia o controle. Eu me sentia segura com ele, como ele sempre teria a resposta que eu precisava.
Sua mão estendeu acima da minha e a cobriu. "Nossa vida vai ser incrível. A faculdade vai ser exatamente o que precisamos. Para sair desta cidade, mas não muito longe. Podemos espalhar as nossas asas e ainda voltar para casa para visitar facilmente o suficiente. Você vai adorar."
E eu acreditei nele. Minha mente estava brincando com todas as coisas divertidas que poderíamos ver e fazer. Excitação para o que estava por vir borbulhava em mim e eu estava tão pronta para Agosto chegar.
Nossa música favorita veio no rádio e Crawford virou-se e começou a cantar junto com a sua voz extravagante. Ele era um cantor terrível, mas ele sabia me faria rir, então ele fazia isso muitas vezes. A alegria cresceu em mim pela vida que eu tinha, tão forte que era difícil de contê-la. Comecei a rir quando ele acertou outra nota ruim. Esta era a minha vida e eu adorava.
Foi então que Crawford bateu nos freios e o mundo começou a girar. O cheiro de borracha queimando e os gritos violentos das rodas tiraram todos os meus outros pensamentos. Os sonhos desapareceram naquele instante. Completamente.
Sinta-se livre para pegar post's nossos, mas DEEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!!
Fonte

2 comentários:

  1. Nossa!!!! Espero Anciosa por essa nova aventura da Abbi. Parabéns. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Vai ser livro único?!! Eu quero maaaais dos dois!!!

    ResponderExcluir