quarta-feira, 3 de junho de 2015

WHILE IT LASTS: CONCEITOS DE TRAILERS


Depois de uma semana em Nova York no BEA (Book Expo America), estou em casa novamente apenas para ser levada a Los Angeles em menos de 24 horas da minha chegada. A vida pode ser loucamente ocupada, mas eu amo cada minuto dela. Especialmente por que estou indo para L.A lidar com algumas coisas do filme While It Lasts. Isso é tudo que posso dizer.
Já que não estou muito presente e os posts do meu blog estão diminuindo , pensei em dar a vocês alguma "delícia para os olhos"... espere... não, eu quero dizer alguns, uh... teasers (trailers conceito) para o filme While It Lasts.
Nós fizemos vários vídeos teasers do conceitos de estilo de Addam Bramich como Cage York. Eles não são clipes reais do filme, mas mais idéias de pré-produção para dar a você um gostinho do Addam como Cage. Ele fez um trabalho fantástico incorporando o papel de Cage York. Ele tem a arrogância de um bad boy e o sorriso malicioso que é definitivamente necessário e seu sotaque do sul está ficando melhor a cada dia.
Sinta-se livre para compartilhar esses vídeos em suas redes sociais. Eu realmente amo você, se fizer! Você pode até mesmo publicá-los em seu blog. Só não se esqueça de usar a hashtag #WhileItLastsMovie.
Além disso, certifique-se de passar pela minha loja e pegar sua camiseta "Cage Groupie" pessoalmente assinada por Addam e Eu. apenas algumas então seja rápido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário