sexta-feira, 22 de maio de 2015

"ENTRANDO NO PERSONAGEM DE UM JEITO BADASS"


Em While It Lasts há uma cena no lago onde Eva Cage sem camisa pela primeira vez. Ele tem um piercing de barra no seu mamilo esquerdo e como a maioria das mulheres ela fica fascinada. Quando escrevi isso no livro nunca pensei que um dia ia com o ator que foi escalado como Cage York ter seu mamilo perfurado.

Mas... Oh Boy estou feliz que aconteceu dessa forma. Addam Bramich foi hilario. Todo o evento ficará para sempre na minha cabeça como uma tarde épica. Eu acho que nunca ri tanto na minha vida.

Além do senso de humor de Addam tornando isso memorável, ver realmente acontecer foi incrível. Várias vezes naquele dia eu o lembrei que poderia ser pior. Ele poderia estar fazendo o papel de Rush ou ... Krit. E se você leu os livros você sabe que seus piercings são bem mais "intensos".

A vontade e determinação de Addam em mergulhar no papel de Cage York e dar aos leitores a melhor versão da história que ele possa, foi afirmada em alto e bom som. Tão divertido quanto ele foi... você também podia dizer que ele estava apavorado. No final, ele foi um verdadeiro badass (fodão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário