sábado, 4 de abril de 2015

"THE FIELD PARTY" - NOVA SÉRIE DE ABBI GLINES GANHA SITE OFICIAL


"O site de "The Field Party" é aqui! Pre-order do primeiro livro "Until Friday Night" HOJE!
Estou tão animada sobre a minha nova série YA, The Field Party, e hoje é o lançamento de um novo site apenas para a série. Tudo o que você precisa e quer saber sobre os Lawton Lions serão postadas aqui. O site irá incluir links para pré-venda e de encomendas de livros, excertos , vídeos, concursos, playlists, produtos e muito mais!
Eu não posso dizer que eu já estive tão animado sobre um livro que eu escrevi. Ficar perdido no mundo dos jogos de futebol sexta-feira à noite, cidades pequenas, desgosto e primeiros amores são apenas algumas coisas que eu gosto de escrever. Há sentimentos que vêm com o drama adolescente que você simplesmente não pode entrar em qualquer outra história." - Abbi Glines

Para conferir o site lindo e cheio de novidades, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário