sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ABBI GLINES: "FUTEBOL, CIDADES PEQUENAS, PRIMEIROS AMORES... E MUITO MAIS! MINHA NOVA SÉRIE: #THEFIELDPARTY"

Texto: Abbi Glines. Retirado do site da mesma, este post é apenas uma tradução. 

Eu posso dizer que eu nunca fiquei tão animada sobre um livro que eu escrevi. Ficar perdida no mundo dos jogos de sexta-feira à noite, futebol, cidades pequenas, desgostos e primeiros amores é apenas algo que eu adoro escrever. Há algo que vêm com o drama adolescente que você simplesmente não pode entrar em qualquer outra história.

Os primeiros lançamentos dos livros se iniciaram no início do outono 2015, mas eu já terminei de escrevê-lo. Eu adorei o livro...  Eu amo os personagens, a cidade e os partidos de campo. Eu mal posso esperar para compartilhá-lo com os meus leitores.

Se você já leu os meus livros New adults, vocês vão perceber que tem as mesmas coisas... Meninos, country e romances.  Tudo o que vocês esperam de mim, só que mais adolescente e amigável.

Ao longo dos próximos nove meses eu estarei lançando vídeos teaser dos dois livros já publicados. Excertos musicas, e fatos sobre a série.
Eu quero que os leitores se sintam como se soubessem sobre os personagens e eu não posso esperar para ouvir suas histórias antes de abrirem o primeiro livro.

A relevação e o resumo do primeiro livro será em breve. Certifique-se de ficar de olho para saber de tudo.

Uma última coisa, vocês podem me ajudar a espalhar as hashtags #TheFieldParty e #YAbooks no twitter. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário