domingo, 23 de novembro de 2014

ADDAM BRAMICH CONTA QUAIS SÃO SEUS PASSEIOS FAVORITOS EM L.A










A nova estrela australiana, o ator Adam Bramich, nos conta sobre seus passeios e locais favoritos para visitar em Los Angeles quando não está fazendo testes ou arrasando em ensaios de fotográficos.


Melhor lugar pra fugir dos paparazzi?
Felizmente nao tenho do que escapar muito no momento, mas alguns lugares que eu gosto de fugir são para a praia de Santa Mônica ou uma corrida no Runyon Canyon.

Lugar favorito para comer? 
Tem que ser o churrasco brasileiro no Grove em LA. Eu me lembro da primeira vez que pedi ao meu empresário para me levar lá para almoçar e desde aquele dia eu não parei mais.

Melhor lugar para comer uma sobremesa? 
Recentemente eu fui a um lugar chamado MILK e foi incrível.

Lugar favorito para fazer um lanche?
Hmm isso seriam dois lugares porque adoro ambos. Malibu bar & Grill e Luca que ficam localizados em Sunset Bulevard.

Doce predileto?
O clássico australiano Tim Tams.

Local favorito para tomar uns drinks? 
Eu nao costumo beber muito mas se tivesse que escolher um lugar para beber e sair com os amigos seria Vipper room



Melhor cerveja? 
Com certeza Barneys Beanery que me foi apresentado quando uns australianos estavam jogando Copa do Mundo da FIFA, e lá também tem os melhores hambúrgueres.

Melhor lugar para sair com os amigos? 
Eu tenho que dizer novamente Runnyon Canyon por ser um lugar lindo e calmo para passear. Toda vez que chegamos lá em cima e olhamos para a cidade meio que visualizamos o futuro.

Melhor lugar para ir a uma boate? 
Vegas. Uma vez em Vegas é difícil superar.
.
Melhor lugar para nadar? 
Equinox Fitness Center tem uma piscina ótima e uma jacuzzi na qual eu poderia passar o dia todo.

Local favorito pra passar um tempo sozinho? 
Em casa, assistindo TV.

Musica do momento? 
Am I Wrong- Nico & Viniz... Ótimo som de verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário