terça-feira, 28 de outubro de 2014

"É O FIM DE UMA ERA PARA MIM HOJE" - ABBI GLINES SOBRE SE DESPEDIR DA SERIE SEA BREEZE


Hoje é o lançamento do último livro da serie Sea Breeze, 'Until The End', nos Estados Unidos, e Abbi Glines fala como se sente ao se despedir da série.


"É o fim de uma era para mim hoje. Eu tenho escrito os personagens de Sea Breeze desde o meu primeiro livro. Eu caí no amor com vários deles e deixá-los ir não é fácil. Mas eu sei que quando eu sentir falta deles eu, posso abrir um livro e visitá-los novamente. 

Para aqueles de vocês que não leram a série Sea Breeze, agora é uma boa hora para começar. Muitos dos meus leitores de Rosemary Beach, acreditam que a série Sea Breeze é uma leitura mais jovem e acham que não vão gostar. No entanto, o que eles não percebem é que apenas o primeiro livro da série é young adult. Os outros livros são new adult. E, While It Lasts (livro #3 que teve os direitos de adaptação comprados para um filme), fica tão sexy como os livros da serie Rosemary beach. 

Se você ama a tripulação de Rosemary Beach, não tenho dúvida de que você vai adorar esse bando também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário