sábado, 14 de outubro de 2023

Trecho de BURN, 8º livro da série Smoke

Abbi Glines postou em sua página no Facebook um trecho de seu lançamento do mês de Outubro. BURN, o oitavo livro da série Smoke que será lançado no dia 15. Confira abaixo:

Trecho:

Depois de tomar banho e vestir roupas limpas, fui para a cozinha. Huck estava encostado no balcão, olhando para o celular quando entrei.

Ele ergueu os olhos para mim. "Você decidiu encarar o mundo novamente." 

"Que dia é hoje?" grunhi, abrindo a geladeira.

"Quinta-feira", ele respondeu. 

Peguei uma garrafa de água na geladeira, abri e mandei pra dentro.
 
"Você vai ficar sóbrio e voar para Arcadia para a Breeders' Cup?", ele perguntou. 

Eu fiz uma careta. "É neste fim de semana?" 

Ele acenou com a cabeça. 

"Não posso. E você?" 

Ele negou com a cabeça. "Não. Gage, Sax e Trev vão com Blaise e Garrett. Eu vou cuidar das coisas por aqui com o Levi. Estávamos deixando você ter mais um ou dois dias antes de forçá-lo a sair do seu estado de espírito." 

Abri a geladeira novamente e peguei outra garrafa de água. "Genesis está voltando para casa no sábado." 

Ele limpou a garganta. "Tipo, voltando para a antiga casa da sua mãe?" 

Eu olhei para ele. "É a casa dela." 

"Talvez para você. Duvido que seja para ela." 

Bati a porta da geladeira. Não estava com paciência para essa porra. 

"Não quebre a maldita porta", ele rosnou. 

"Não me irrite, porra", retruquei. 

Ele cruzou os braços sobre o peito, olhando para mim. "Você realmente esperava que ela ficasse solteira para sempre?" 

"Ela tem a mim", respondi, batendo no peito.

"Amizade não é a mesma coisa. Ela precisa de intimidade. Ela é uma mulher, pelo amor de Deus. Ela quer romance e essas merdas." 

Eu gemi e passei a mão pelo meu cabelo úmido. "Por quê? Isso leva à dor. Desgosto. Destrói as pessoas. O que temos é sólido. É mais forte do que a merda de um romance." 

Huck riu. "Você é tão sem noção."

“Olha, só porque você se apaixonou e se casou não significa que todos nós queremos isso. O que eu tenho com o Genesis é tão forte quanto o que você tem com o Trinity. É apenas diferente.”

Huck baixou as mãos e se endireitou. "Você continua dizendo isso a si mesmo. Mas está errado. Quando estou enterrado bem no fundo da minha esposa e ela grita o meu nome, esse é um vínculo que você nunca terá com uma melhor amiga. Ele une de uma forma que você não entende."

Joguei a garrafa vazia na lixeira. "É só transa. Eu transo o tempo todo e nunca tive um vínculo mais forte do que o que tenho com Genesis. Isso não significa nada. Gosto das garotas com quem transo. É uma coisa mútua. Mas não é profundo. Não é algo de que eu não possa me afastar." 

Nenhuma das garotas com quem transei jamais se compararia ao que senti com Genesis. Isso nunca mudaria. Eu sabia disso com certeza. 

"O que você faz é enfiar seu pênis em uma boceta para se saciar. Pelo prazer de foder. Esse é um tipo diferente de transa. O tipo de que estou falando não é a mesma coisa. É enfiar meu pênis em alguém que é seu. Ela não pertence a mais ninguém. Quando você está dentro de uma mulher que é sua, não há nada mais poderoso. É um vínculo com a alma que não pode ser alcançado de outra forma." Ele me deu um olhar incisivo e depois saiu da cozinha.


Para ler a sinopse, acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário