quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Abbi Glines fala sobre sua série "SMOKE"

Abbi Glines fez um post em seu blog falando um pouco sobre sua nova serie de livros, "Smoke", dando um resumão sobre os que já foram publicados e uma previsão dos que estão por vir até fevereiro de 2014! No momento, a série está totalizando 11 livros, mas a autora não descarta que possa ter mais. Confira a tradução abaixo:


Era uma vez... Escrevi um livro para me entreter. Era para ser apenas um livro. Depois, meu plano era voltar para a outra série em que estava trabalhando. Esse livro se chamava Paixão Sem Limites. Se você me acompanha há muito tempo, sabe que não foi isso que aconteceu. A história de Rush e Blaire mudou minha carreira. Nos quatro anos seguintes, eu escreveria mais doze livros dessa série — Rosemary Beach (e lançaria mais um seis anos depois, em outubro de 2022 - Going Too Far). 

Desde então, escrevi muitas outras séries. The Field Party é a segunda mais popular graças ao TikTok. Mas nada, nem mesmo The Field Party, me consumiu da mesma forma que a série Rosemary Beach. Naquela época, tudo o que eu queria fazer era escrever livros sobre aquele mundo e seus personagens.

Até... março de 2023, quando me sentei e escrevi Smokeshow. Que também era para ser um livro para me entreter. Enquanto o escrevia, sinceramente não me importava se alguém mais gostaria dele. Eu estava obcecada. Outros personagens do livro começaram a falar em minha cabeça e, antes que eu percebesse, estava completamente imersa nesse mundo de riqueza sulista, cavalos de corrida, poder e máfia... ao sul da Linha Mason Dixon. Nunca em minha vida escrevi tantos livros em um período tão curto de tempo. Desde março, escrevi seis livros dessa série e atualmente estou no sétimo livro.

A melhor maneira de descrevê-la é se Yellowstone e Sons of Anarchy tivessem um bebê — você teria a série Smoke. A série é muito mais sombria e explícita do que qualquer coisa que eu já tenha escrito. Aparentemente, ela estava bem fundo dentro de mim, porque tudo o que eu quero é escrever esses personagens e suas histórias.

  • Smokeshow e Fireball são os dois primeiros da série. Eles seriam livros para casais diferentes. Pois é, isso não aconteceu. Esses dois livros são sobre Blaise Hughes (o próximo chefe da máfia quando seu pai se aposentar) e Madeline. Tem diferença de idade, inimigos para amantes, reviravoltas e angústia por dias. 

  • Smokebomb foi lançado em junho. O "músculo" em forma de homem que Blaise Hughes mantém perto de si — Huck Kingston não tem interesse em romance. Quando ele tem que salvar a noiva de seu irmão mais novo, recentemente falecido, que estava no lugar errado na hora errada, ele não fica feliz em sentir algo por ela. As coisas ficam sórdidas e distorcidas. 

  • Straight Fire foi lançado em 8 de julho. Gage Presley não havia nascido dentro dos negócios da família como os outros rapazes. Ele se tornou o melhor amigo de Blaise no ensino médio. Agora, ele é a arma insana e desequilibrada que eles usam quando necessário. Quando a única garota de seu passado que teve algum poder sobre ele volta à sua vida, ele fica furioso. Ela estragou sua vida e ele a odeia... mas ela não se lembra dele... 

  • Firecracker foi lançado em 30 de julho. Trev Hughes é o irmão mais novo de Blaise. Ele teve uma vida de playboy mais tranquila até recentemente, quando seu pai começou a exigir que ele crescesse. Enquanto lida com o lado sombrio dos negócios da família, ele conhece uma garota e fica obcecado em conquistá-la, apenas para descobrir que ela logo será sua nova meia-irmã. 

  • Whiskey Smoke será lançado em 27 de agosto. – Levi Shephard tem um fetiche por dominação. Mas ele não gosta de nada que envolva compromisso. Até que a irmã mais nova de uma de suas strippers favoritas acaba ficando sozinha quando uma briga de gangues se inicia. Além de estar sem ninguém, a irmã mais nova não é exatamente saudável. Ela nasceu com um problema cardíaco. Levi entra em cena para preencher a lacuna até que... a coisa de "papai" que Gage adora provocar Levi, vem à tona.

  • Smokin' Hot será lançado em 17 de setembro.  Ela havia sido sua destruição. Quando ela desapareceu de sua vida, os danos causados pelo seu rastro deixaram Saxon Houtson uma pessoa diferente. A confiança nunca mais seria fácil para ele. Ele a odiava tão ferozmente quanto a amava. Ela era uma mentirosa, ela o havia usado e estava de volta... grávida de seu bebê.

  • Burn (livro do Kye) – será lançado em outubro.

  • Scorch (livro do Liam) – será lançado em novembro (embora esse seja o presidente do The Judgement MC, sua conexão com a Família será o primeiro dos livros que escreverei sobre muitos dos membros do The Judgement MC)

  • Bombshell (livro do Micah, vice-presidente do The Judgement) – será lançado em dezembro.

  • Old Flame (livro do Tex, membro do The Judgement) – será lançado em fevereiro de 2024.

Depois disso... quem sabe... Talvez eu escreva livros para outros membros da Família e do Judgement. Até que eles parem de falar comigo e eu possa escrever outra coisa.

Fonte | Tradução: Abbi Glines Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário