quarta-feira, 5 de maio de 2021

#AskAbbi: Abbi Glines responde perguntas de fãs no Twitter





Abbi Glines liberou seu Twitter para um Q&A com seus seguidores durante 30 minutos para perguntas sobre seus livros. Confira as perguntas e respostas, entre elas sobre o livro do Dean Finlay (pai do Rush) e uma possível adaptação de Rosemary Beach, traduzidas abaixo.

Obs: um passarinho nos contou que você pode pedir uma adaptação da série marcando a Netflix nas redes sociais...







Fã: Quais são os planos para o próximo livro da série The Field Party? Sempre será uma das minhas séries de livros favoritas!
Abbi: O próximo será lançado em agosto, Game Changer e é a história de Asa. Também se passa em 2020. O livro depois desse será o último livro da série.

Fã: Você já teve que reescrever um personagem depois de terminar o livro?
Abbi: Personagem não. Quando escrevo, os personagens assumem o controle e geralmente decidem como a história será. Eu não mudo sua trajetória.

Fã: Qual é o seu personagem favorito dos que você já escreveu?
Abbi: Isso muda frequentemente. Por muito tempo foi Harlow da série Rosemary Beach, mas atualmente é Cat de Charmed Souls.

Fã: Você já escreveu o final de um livro que amou e depois odiou e teve que reescrever?
Abbi: Costumo mudar os finais. Mas nunca reescrevi um livro inteiro! Eu reescrevo os finais até ficar feliz com eles.

Fã: Quando teremos o livro do pai do Rush? Que você está escrevendo com o vencedor do concurso?
Abbi: Isso não deu certo. Muita coisa aconteceu e não deu certo. Eventualmente vou escrever!

Fã: Se um livro seu pudesse ter um filme, qual seria?
Abbi: Filme, As She Fades. Série de televisão, Rosemary Beach.

Fã: Vai haver um filme ou série? Eu amo a série Rosemary Beach.
Abbi: Espero que sim, mas no momento não tenho uma resposta definitiva.

Fã: Você acha que vamos ter o livro de Dean Finlay em breve?
Abbi: Houve alguns problemas. No entanto, eventualmente eu irei terminá-lo. SE a série Rosemary Beach chegar à televisão, terei de escrevê-lo.

Fã: Por favor, faça uma série de TV de Rosemary Beach acontecer!
Abbi: Cruzando meus dedos também.

Fã: Qual foi o personagem mais difícil de desenvolver?
Abbi: Direi que é a Miriam do livro que estou terminando — Glitter. Este é meu primeiro Regency Romance e tive que fazer muitas pesquisas. O desenvolvimento da personagem é muito desafiador por isso.

Fã: Você tem playlist para algum de seus livros? Ou apenas músicas que lembram seus livros?
Abbi: Sim, no meu site você pode encontrar a playlist em uma postagem do blog.

Fã: Você tem planos para uma nova série new adult/young adult assim que a série The Field Party for concluída?
Abbi: Eu tenho uma ideia... Estou trabalhando nisso.

Fã: Como você se sentiu ao escrever o final do seu último livro?
Abbi: Eu fiquei muito feliz com isso!

Fã: Qual é a melhor parte de ser um escritor?
Abbi: Conseguir compartilhar as histórias em minha cabeça com outras pessoas.

Fã: Agora que você não mora no sul, você acha que ainda vai escrever sobre o sul ou isso vai mudar?
Abbi: Morei 43 anos no sul. É o que conheço melhor. No momento, estou mapeando uma nova série que espero começar no próximo ano nas praias do sul, mais uma vez.

Fã: Quando o próximo livro de Black Souls será lançado?
Abbi: Minha meta é lançá-lo no mês de outubro deste ano.

Fã: Teremos um livro da Phoenix Finlay?
Abbi: Se a inspiração algum dia vier...

Fã: Se você pegasse apenas um personagem de todos os seus livros e o trouxesse à vida, qual seria?
Abbi: Cat de Charmed Souls, e eu gostaria que ela fosse minha melhor amiga. Afinal, ela é uma bruxa.

Fã: Pergunta como fã: Quanto tempo leva para você escrever um livro? De onde vêm suas ideias? Entre seus livros, qual foi seu favorito de escrever e por quê?
Pergunta como autora: Como faço para me envolver em sessões de autógrafos e fazer conexões com outros autores?
Abbi: Eu costumava escrevê-los em algumas semanas. Agora levo cerca de dois meses. Música, televisão, fofoca de adolescentes, todos me dão ideias. Meu livro favorito de escrever foi No meu sonho te amei por causa da reviravolta que eu sabia que estava por vir.
Eu sou convidado para sessões de autógrafos. Quanto às conexões, tive a sorte de entrar neste mundo desde o início e fazer amigos maravilhosos. Porém, em sessões de autógrafos e eventos continuo fazendo novos amigos!

Fã: Você escreverá mais livros como a série The Field Party? Quem é seu casal favorito da série?
Abbi: Eventualmente, irei escrever outra série de ficção adolescente.

Fã: E quais atores você gostaria que interpretassem Rush e Blaire?
Abbi: Honestamente eu não sei...

Fã: Como você chegou a Lawton? [Lowton é o nome da cidade fictícia da série The Field Party]
Abbi: Não sei... Só pensei em alguns nomes e esse surgiu.

Fã: Haverá mais livros da série Mason Dixon?
Abbi: Quando a inspiração me bater, vou continuar.

Fã: Você planeja lançar mais livros no audible [plataforma de audiobook]? Eu amo sua escrita, só não tenho tempo para realmente ler.
Abbi: Game Changer estará em audiobook pela Simon e Schuster quando for lançado em agosto. Tantor Audio estará lançando About Tomorrow em breve. Eu não sei sobre a Audible e os livros futuros.

Fã: Como você se sente sobre um fã surgindo com um headcanon [termo usado para se referir a uma idealização de fã], algo que não foi estabelecido por você nos livros, para um personagem? Como, por exemplo, no caso de Ophelia.
Abbi: Eu estou perfeitamente bem com os leitores fazendo suas próprias headcanons [histórias em suas cabeças].

HOUVERAM TRÊS RESPOSTAS PARA PERGUNTAS QUE FORAM APAGADAS ANTES DE TRADUZIRMOS, MAS ACHAMOS INTERESSANTE POSTAR. CONFIRA ABAIXO:


[Acreditamos que essa seja sobre o livro No meu sonho te amei]
Abbi: Fiquei extremamente orgulhosa disso. Surpreendi os leitores com o final e gosto de fazer isso. Eu sempre tenho uma reviravolta que a maioria não imagina.

[Acreditamos que essa seja sobre a série Sea Breeze Meets Rosemary Beach] Abbi: Boa pergunta. Eu não tenho uma. Este ano eu lanço Glitter, escrevo o último de The Field Party e depois escrevo Cursed Souls. Honestamente, não fiquei inspirada a escrever outro livro dessa série, então estou esperando que isso chegue. [Outra resposta sem pergunta disponível]
Abbi: Às vezes, reescrevo seções inteiras. Eu até sou conhecida por voltar e mudar um enredo inteiro.

Tradução | Equipe AGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário