quarta-feira, 31 de março de 2021

ABBI GLINES APOSTA EM NOVO GÊNERO LITERÁRIO




Após escrever vários livros new adult, young adultparanormal romance, Abbi Glines se aventura em mais um gênero literário: Regency RomanceRegency Romance (Romances da Regência) são um subgênero de romances ambientados durante o período da Regência britânica (1811–1820) ou no início do século XIX.

Você já se perguntou de onde vem a inspiração de seu autor favorito? Sobre GLITTER, título de seu próximo livro, Abbi Glines explica:

"Meu amor por romances começou quando eu estava no colégio e comprei Whitney, My Love [livro] de Judith McNaught. Assim que terminei, em um dia, comecei a ler todos os romances da regência e todos os romances históricos que pude encontrar. Fiquei fascinada com os bailes, vestidos, a alta sociedade e tudo o que vinha com Londres naquela época. A primeira vez que visitei Londres, caminhei pelo Hyde Park e desci na Mayfair Street, deixando minha imaginação correr solta com toda a história que aquela terra tinha visto.

Quando comecei a escrever romances, a popularidade da Regency Romance havia desaparecido e os leitores ansiavam por Romance Paranormal, depois New Adult e contemporâneo. Eu os escrevi e gostei de escrever cada um.

No entanto... graças a Bridgerton (e Netflix), o mundo está ciente de como a Regency Romance é verdadeiramente mágica e de todo brilho e luzes encontrados na história de Londres.

Depois de assistir Bridgerton e me apaixonar de novo... Sentei em frente ao computador e comecei a escrever. As palavras vieram e uma história começou a se desenvolver.

Em 5 de abril de 2021, estarei lançando meu primeiro livro Regency Romance... Glitter."

Nenhum comentário:

Postar um comentário