quinta-feira, 10 de maio de 2018

Capa e Sinopse de Sweet Little Bitch



Abbi Glines revelou a capa e sinopse do quarto livro da Série Sweet. "SWEET LITTLE BITCH" tem lançamento previsto para Junho.



SINOPSE


Fiona

Eu nunca pedi para terminar. Eu só pedi um pouco de espaço para que eu pudesse pensar. Apenas um tempo para refletir e encontrar a mim mesma. Amar Marty nunca foi o problema. Foi a palavra casamento que me assustou. No fim, nada disso importou. Marty provou ser exatamente o que eu temia. Infiel. E ele me enganou, não uma vez, mas duas. Com certeza não haveria uma terceira.

Marty

Três longos anos e a visão dela ainda parecia como eletricidade me acordando de um sono que eu não tinha percebi que estava. Mesmo com muito tempo para me preparar mentalmente para isso, estar perto de Fiona me lembrou o que eu nunca tinha encontrado em outra mulher. Mesmo que ela fosse completamente insana. Uma mistura de quente, frio, engraçada e raivosa, tudo embrulhado em um pacote maravilhoso. Quando saí da cidade, estava me afastando de qualquer lembrança dela. Me protegendo da única maneira que eu podia. Mas meu irmão gêmeo e sua meia-irmã iam se casar. Ao contrário de nós, Shay e Mack podiam arrancar os olhos um do outro em um minuto e estar loucamente apaixonados no outro. Passar o fim de semana do casamento foi tudo que Mack me pediu. Eu poderia fazer isto. Eu tinha que fazer. Mesmo que isso acabasse com todo o uísque de Savannah. Fiona não me quebraria. De novo não.

Um comentário:

  1. boa noite.
    adoro as suas historias.
    li quase todas.
    gostaria de ler essa historia mas ainda não consegui o livro para baixar.
    espero conseguir para terminar a serie.

    ResponderExcluir