sábado, 4 de abril de 2015

PLAYLIST DE "UNTIL FRIDAY NIGHT" - PRIMEIRO LIVRO DA NOVA SÉRIE DE ABBI GLINES: "THE FIELD PARTY"



Eu não posso dizer que eu já estive tão animado sobre um livro que eu escrevi. Ficar perdido no mundo dos jogos de futebol na sexta-feira à noite, cidades pequenas, corações quebrados e primeiros amores é apenas algo que eu gosto de escrever. Há sente que vêm com o drama adolescente que você simplesmente não pode obter em qualquer outra história.

O lançamento do primeiro livro é no início do outono de 2015, mas eu terminei de escrevê-lo. E eu seriamente amo isso. Eu amo os personagens, a cidade e as partes de campo. Eu não posso esperar para compartilhá-lo com os leitores.

Se você já leu meu material New Adult, este tem as mesmas angustiada, country boys e romance que você espera de mim... apenas adolescente amigável.

Ao longo dos próximos nove meses eu estarei lançando vídeos teaser como os dois já publicados, trechos e fatos sobre a série. Eu quero que os leitores se sintam como se conhecesse esses personagens e não posso esperar para ouvir suas histórias antes deles abrirem o primeiro livro.

A capa e a sinopse do primeiro livro saíra em breve. Certifique-se de manter os olhos abertos para isso.

Hoje eu estou compartilhando minha playlist com você. Estas são as canções que tocavam uma e outra vez, enquanto eu escrevi o primeiro livro.


                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário