quarta-feira, 5 de julho de 2017

Entrevista Exclusiva com Woods


















Na época do lançamento de Estranha Perfeição nos EUA o blog The Rock Stars of Romance fez uma entrevista exclusiva com Woods Kerrington. Vejam abaixo curiosidades sobre esse personagem:

Apresentando Woods – Leia abaixo entrevista:

Della... quais são os seus primeiros pensamentos quando digo o nome dela?
Woods: A razão pela qual eu sorrio quando abro os olhos todas as manhãs.

Como você se sentiu, quando viu Della, depois do jantar de noivado?
Woods: Foi muito mais difícil do que eu achei que seria. Eu sempre consegui me afastar de qualquer pessoa. Mas eu não conseguia com Della. Depois que eu fiquei oficialmente noivo, soube que estava com sérios problemas porque não poderia deixar Della ir. Ela foi uma virada no jogo.

O que você faria diferente se pudesse? 
Woods: Pra começar, eu nunca teria ficado noivo. Eu não teria deixado o fato de Della ir embora logo ficar no caminho. Eu teria tido certeza que ela nunca iria, ou se fosse, eu iria com ela.

O que você tem mais medo? 
Woods: Perdê-la.

Se você pudesse ter um desejo que virasse realidade, qual seria? 
Woods: Um desejo... Bem, isso é algo que você quer aconteça, mas você acredita que precisa de um poder especial para torná-lo realidade. Agora, meu foco número um é a saúde da Della. Mas eu sei que isso acontecerá. Estou me certificando disso. Então, acho que a resposta a esta pergunta é que eu desejaria que meu avô tivesse me protegido em seu testamento em vez do meu pai. Isso é algo que não consigo controlar ou mudar.

Diga algo sobre você que podemos nos surpreender ao saber?
Woods: Eu tinha a língua presa até os nove anos. Foi um sério problema com as mulheres.

Estar com alguém que tem uma bagagem emocional pesada pode ser cansativo. De que forma você acha que ajuda Della? 
Woods: Ela não está mais sozinha. Eu sempre estou lá e eu a entendo. Eu também estou arranjando a ajuda que ela precisa. Nada sobre ela é cansativo. Nunca.

O que você mais ama em Della? 
Woods: Sua risada. Ela encontra alegria nas coisas mais simples. Foi o que mais me chamou atenção na primeira noite que a conheci. Ela curte a vida e eu gosto de vê-la viver.

Sinta-se livre para pegar post's nossos, mas DEEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário