terça-feira, 4 de julho de 2017

Concurso Dean’s Novella – Ganhe uma chance de colaborar com a Abbi!



Dean’s Novella

Vocês queriam essa história há um bom tempo e eu queria dar ela a vocês, mas fiquei estupefata. Isso não acontece muitas vezes, mas Dean me deu um momento difícil. Sua história simplesmente não virá para mim. Então, um dia na nossa reunião de marketing eu tive uma ideia - dar aos meus leitores a oportunidade de contar a história de Dean e colaborar comigo para finalmente dar a ele um livro. Eu tive que fazer alguns telefonemas para verificar as legalidades e aqui estamos!!! 

Anexei o vídeo do Facebook Live do anúncio original, mas esta publicação esclarecerá os termos do concurso e me dará a oportunidade de responder as perguntas que foram feitas durante o vídeo. Aqui estão os detalhes:

DETALHES:

Envie as 5.000 primeiras palavras do livro como se estivesse escrevendo sozinha. O tempo, lugar, idade de Dean, etc., depende de você. Vou ler todos os registros. Eu vou analisar o estilo da escrita, idéia, sua "voz" (a entonação de seus personagens, como eles se caracterizam), e quem eu julgar que fluirá bem com minha escrita. O uso adequado da gramática é um fator, mas não estou à procura de perfeição. As submissões devem ser feitas até 29 de setembro, estar em formato Word e serem enviadas para abbi@abbiglines.com.

LEGALIDADE DO MATERIAL:

O vencedor assinará um contrato declarando que entende que isso não vai gerar dinheiro, pois será gratuito para os leitores. O ganhador então colaborará comigo, escreveremos um livro de 25.000 a 30.000 palavras, e seu nome estará na capa com o meu como co-autor. Pagarei pela capa, edição e formatação. Se houver eventos de livros viáveis para o vencedor comparecer comigo, será ao seu custo - mais detalhes serão fornecidos no contrato.

COLABORAÇÃO:

A colaboração será feita por telefone e e-mail. Se acontecer de você morar perto o suficiente para nos encontrarmos, podemos organizar uma reunião em um café ou duas com base na disponibilidade da minha agenda. No entanto, não vou estar disponível para viajar e trabalhar com o vencedor, tudo pode ser feito via e-mail e por telefone.

DE RESTO:

Sugiro que você leia Kiro’s Emily (Livro Gratuito), Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites, e Amor Sem Limites. Também Rush Sem Limites seria útil. Você saberá o suficiente sobre Dean depois desses livros para escrever sobre ele, mas quanto mais você ler a série Rosemary Beach, mais fácil será. O enredo da história é completamente suas ideias. Os únicos requisitos são que qualquer coisa mencionada ou que aponte para os livros anteriores da série terão que ser precisos. Sua submissão pode ter mais de 5.000 palavras, porém, provavelmente só vou ler as primeiras 5.000. Me perguntaram se a sua história precisa ser revisada. Novamente, o uso adequado da gramática é importante e uma submissão clara é mais fácil de ler, mas não estou procurando a perfeição ou uma cópia que esteja no nível de edição final. Envie seu documento Word para abbi@abbiglines.com com o seguinte assunto: "DEAN’S NOVELLA CONTEST".


BOA SORTE A TODOS!
Estou ansiosa para ler as suas histórias.


Lembrando que quem quiser participar deste concurso deve enviar todos os textos em inglês.

Sinta-se livre para pegar post's nossos, mas DEEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário