domingo, 26 de fevereiro de 2017

Q&A COM ABBI GLINES


















Abbi Glines assumiu o controle da página "New Adult Book Club" por algumas horas para responder a perguntas de seus leitores. Confira abaixo a tradução das perguntas e respostas:

Fã: Sua série Field Party me inspirou a escrever uma história sobre Jason Street [personagem da série Friday Night Lights, um quarterback que depois de sofrer uma lesão em um jogo se torna paraplegico]. Mas eu vou deixar ele ficar com as pernas dele lol.
Abbi Glines: Incrível! Eu gostaria de ler isso. Eu sempre me perguntei como teria sido a vida de Jason se ele fosse capaz de andar.

Fã: Estou lendo Like A Memory agora. É tão bom. Há uma árvore genealógica? Eu continuo confundindo os filhos e os pais.
Abbi Glines: Estamos trabalhando na árvore genealógica agora.

Fã: Você pode nos dizer como surgiu a idéia da história de Like a Memory? De onde vieram suas personalidades? Foi uma coisa que veio na sua cabeça ou baseada em certas pessoas?
Abbi Glines: Eu realmente tive que pensar sobre isso por algum tempo. Eu tentei combinar as personalidades das crianças, de como eles teriam sido criados e quem seus pais eram. Levei meses para me preparar para escrevê-lo.

Fã: Como você consegue equilibrar passar tempo com a sua família (especialmente com as crianças pequenas) e a escrever? Estou trabalhando no meu próprio romance e a luta é real!
Abbi Glines: Não é fácil. Comece com um monte de café quando você acordar às 5:00 da manhã, em seguida, mudar para o vinho. LOL! Sério. Eu apenas trabalho em torno de seus horários. Eu escrevo quando posso, comer se é possível, e dormir muito pouco.

Fã: Quais personagens você vai escrever em sua próxima história para Rosemary Beach encontrar Sea Breeze?
Abbi Glines: Lila Kate é a próxima.
Fã: Com surgiu a ideia das séries Rosemary Beach e Sea Breeze?
Abbi Glines: Eu não sei. Breathe foi apenas uma ideia que eu tive e então os leitores queriam a história do Marcus, depois eles queriam a do Cage. Tornou-se uma série. Paixão Sem Limites era para ser livro único com um final triste. Não era para ser uma série. Mas se tornou uma.

Fã: Te amo garota! Seus livros me trouxe de volta à leitura!! Em 2014, eu peguei Because of Low e eu estava perdida! Li todos os seus livros e adorei cada segundo! Obrigado! Obrigado por devolver minha paixão pela leitura!
Abbi Glines: Yay! Eu estou tão feliz.

Fã: Oh, há tanto que eu quero perguntar! Estaremos vendo Lila Kate com o Cruz? Porque eu realmente espero que sim. Além disso, teremos mais livros onde crianças de Rosemary Beach se apaixonarão pelas crianças de Sea Breeze? A propósito, acabei de ler Like a Memory e eu absolutamente amei. Não sei como você faz, mas você continua nos dando livros incríveis! Todos somos obcecados!
Abbi Glines: Estou tão feliz que você gostou! O livro de Lila Kate é o próximo, mas eu não estou dizendo com quem ela fica. Eu nunca sou previsível. Então lembre-se disso.
Fã: Por acaso você vai fazer os caminhos do Cruz de Sea Breeze e Cruz de Rosemary Beach se cruzarem?
Abbi Glines: Eu acho que eles precisam. Só para rir um pouco.

Fã: Hey linda Abbi! Só queria dizer obrigada por nos presentear com seu talento e a criação de tais histórias épicas. Os seus livros são a minha fuga, e eu estou tão ansioso pela história de Lila Kate!
Abbi Glines: Obrigada!

Fã: Olá, Abbi. Eu amo seus livros. Eu não sei se isso foi perguntado, como foi retornar aos personagens antigos neste novo livro? Eu ainda não li Like a Memory', mas podemos ver as duas turmas juntas?
Abbi Glines: Foi divertido! Eu me diverti muito fazendo isso. Mantendo todos na mesma direção foi difícil, mas eu finalmente peguei o jeito. Ah, e você não vê as turmas juntas não. Ainda não.
Fã: Agora você está estritamente auto-publicando ou foi apenas para esta série em particular? De qualquer maneira não importa... Eu te acompanho desde Existence! Tenho tudo, porém Ceaseless na versão indie lol...
Abbi Glines: Todos os meus New Adult são auto-publicados. Minha série de ficção adolescente permanecerá com uma editora. E obrigada!

Fã: Eu absolutamente amei Like a Memory! Você sabe quando o próximo livro pode ser lançado? Estou planejando ir ao Authors in the Bluegrass [evento], mal posso esperar para você lá!
Abbi Glines: Boys south of the Mason Dixon será lançado no final de abril. Estou esperando que o próximo desta série seja no início de junho.
Fã: Quando você disse que Paixão Sem Limites iria ter final triste, o que exatamente você está se referindo?
Abbi Glines: Paixão Sem Limites terminou triste. Não foi um final feliz. Eu nunca quis dar uma sequência. Eu ia deixar daquele jeito. Como terminou. Sem final feliz.

Fã: Obrigado pelos livros incríveis que você escreveu! Toda vez que eu fico estressada eu vou para seus livros e leio eles de novo e de novo lol
Abbi Glines: Que bom! Estou contente por eles ajudarem você.

Fã: Eu estou lendo Like a Memory agora e eu tenho que dizer que amo o fato de Nate ter sua história. Tem algum personagem que você está animada para dar uma história?
Abbi Glines: Sim. Estou muito animada sobre Lila Kate.
Fã: Like a Memory é o único livro que você escreverá sobre Nate e Bliss? Ou você vai escrever outro?P.S: Eu amo as roupas de Lil E! Ela é tão elegante e atraente.
Abbi Glines: Cada casal recebe um livro. Embora novellas podem acontecer. E obrigado! Eu amo vesti-la.

Fã: Eu também estava me perguntando se os rapazes do Slacker Demon, Jackdown e Jax se encontram? 
Abbi Glines: Não tenho certeza... mas isso seria divertido.

Fã: Oi, Abbi! Conheci seus livros pela primeira vez na série Rosemary Beach, então Sea Breeze (eu surtei com o final de Until the End), então The Field Party (mal posso esperar pelo terceiro! Amei tanto o segundo) Então eu estou lendo Predestined atualmente. Eu também terminei Like a Memory há algumas horas na faculdade e OMG eu preciso de uma sequência agora! Você definitivamente é minha autora favorita, com a escrita mais rápida que eu tenho o prazer de ler. Eu realmente mergulho em cada um de seus livros, Abbi, obrigado por compartilhar conosco sua incrível escrita e, por favor, venha para o Brasil.
Abbi Glines: Obrigado... e na verdade eu vou estar no Brasil em setembro. Detalhes em breve. 
Fã: Preston voltará em breve? E como você consegue idéias para suas histórias? Como você passa pelo bloqueio de escritores? Eu sou um aspirante a escritor.
Abbi Glines: Preston aparecerá nos livros de seu filho. Músicas, histórias reais e sonhos me inspiram. Se eu ficar bloqueada, estou entediada. Eu apago e escrevo algo que não me aborrece.

Fã: Oi Abbi! Entendo totalmente o "não dormir" e trabalhar em torno de seus filhos, eu faço isso sozinha. A cafeína é minha vida! Você já bateu em uma parede? Como uma imensa muralha de aço em uma história. Estou no meio de escrever a sequência do meu livro de estréia e estou, por falta de uma palavra melhor... preso. Eu tenho o inicio, eu sei a história, e até mesmo o fim; No entanto, estou parada ainda. Isso já aconteceu com você? Alguma sugestão?
Abbi Glines: Quando eu não consigo escrever, eu fico sozinha em um canto e fico aborrecida com isso. Eu apago e tento novamente. Escrevo uma reviravolta diferente dos acontecimentos, isso me anima. Ficar bloqueada significa que você se entediou com a história. É difícil apagar palavras, mas às vezes tem que ser feito.
Abbi Glines: Ok pessoal! Foi divertido, mas eu tenho um bebê para colocar na cama. Obrigado por terem vindo ao chat. Adorei.

Fonte | Tradução:  Bianca Villa

Um comentário: