segunda-feira, 10 de agosto de 2015

WHILE IT LASTS MOVIE - RESPOSTAS PARA SUAS PERGUNTAS




Desde que anunciei em Novembro que While It Lasts foi escolhido para ser adaptado para o cinema, as coisas têm ido mais rápido do que o previsto. O que muitas pessoas não entendem é que, se um livro é o escolhido para se tornar filme não significa que o realmente vai acontecer.
Porém, eu escolhi fazer as coisas um pouco diferente. Eu não concordo com a escolha de uma grande produtora, que tomaria as decisões por mim. Eu escolhi ir para uma produtora independente que queria trabalhar comigo para levar meu livro para o cinema. Ao fazê-lo desta forma as coisas não vão exatamente no mesmo ritmo.
Semana passada Addam Bramich, que interpretará Cage York no filme estava passando um tempo comigo no sul. Durante sua visita nós aproveitamos o fato e contratamos um fotógrafo profissional para fazer teasers dele como Cage York. Mas isso não significa que o filme já está em produção. É apenas as primeiras idéias para os leitores verem, enquanto trabalhamos para obter a produção do filme.
O que leva a muitas perguntas tanto para Addam como para mim em nossas redes sociais todos os dias. Nós nem sempre temos tempo para responder a todos, então eu decidi fazer um post com as respostas às suas perguntas.

Aqui estão elas:


R: Sabemos quem queremos para Eva. Ela também está interessada. No entanto, tivemos que esperar até que tivéssemos um script que todos ficassem satisfeitos. Posso dizer que o script está completo e foi tão perfeito que me levou às lágrimas ao lê-lo. Então o casting para Eva irá começar muito em breve.


R: Como Eva temos nossas escolhas para o resto do elenco. Mas mais uma vez , tivemos que esperar um script que sabíamos que faria os leitores felizes e que os atores gostariam de fazer parte.Assim que resolvermos nossa Eva isso então irá se organizar.


R: Nós não começamos a filmar ainda. Esperamos começar em novembro deste ano. Lançamento previsto para meados do final de 2016.


R: Há muitas razões por trás disso. A razão mais importante é que, quando eu vi o que ele poderia fazer eu sabia que ele desempenharia o papel perfeitamente. Eu criei Cage York e sabia a personalidade que ele tinha que ter para se tornar ele. Addam era isso e muito mais. Gostaria também de mencionar que Addam é a razão deste livro está se tornando filme. Ele leu While It Lasts então começou a procurar um diretor que estava interessado porque ele amou a história e queria ser uma parte para fazer isso acontecer. Ele entrou em contato comigo primeiro. Antes de qualquer pessoa.


R: Isto é simples. O cara na capa não é um ator. Ele é um modelo. Também foi uma foto comprada. Seu cabelo era castanho claro e seus olhos não eram azuis eles eram verdes. A maioria dos modelos das nossas capas são fotos compradas que fazem lembrar o personagem no livro.


R: Addam está sendo treinado por um ex-jogador profissional de beisebol. Ele é um ator maravilhoso e enquanto o filme estiver sendo filmado, ele parecerá legítimo. Confie em nós. Beisebol também não é a parte principal deste filme. É um filme romântico que ocorre em uma fazenda. Beisebol fará uma parte muito pequena nisso. Quanto ao seu sotaque ele está trabalhando com um treinador de voz que é fantástico e seu sotaque está ficando local. Temos cuidado disso também.


R: Você está certo. Cage tinha a pele e o cabelo mais escuros. Mas o que é mais importante é que a atitude e arrogância de Cage são perfeitos e Addam tem isso. Seus olhos também são incrivelmente azuis como de Cage. Encontrar os atores certos para um papel nem sempre significa que eles vão parecer como a descrição completa do personagem.


R: Nossa equipe de criação está pronta. Eles dirigiram e produziram muitos filmes antes e estamos positivos que isto é perfeito para fazer While It Lasts exatamente o que eu quero que seja.

P: Quem é a Eva?

P: Quem interpretará os outros personagens?

P: Já começou as filmagens e quando o filme vai sair?

P: Como você escolheu Addam Bramich como Cage York?

P: Por que não é o cara na capa do livro que intrepretrá Cage?

P: Addam é da Austrália e não pode jogar beisebol e seu sotaque não é do sul. Como ele será Cage?

P: Cage era meio índio. Addam não parece nada com ele. Por quê?

P: Quem é o produtor? Diretor?

Sinta-se livre para pegar post's nossos, mas DEEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!!



2 comentários:

  1. Queria saber a quantas andam as gravações e se tem data para lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu gostaria de saber se tem novidades sobre o filme. Eu estou apaixonada pelos livros e só hoje descobri sobre este filme. Estou muito ansiosa.
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir