terça-feira, 19 de maio de 2015

ADDAM BRAMICH, NOSSO CAGE YORK NO ALABAMA


Quando criei Cage York em 2012, sabia que ele tinha mudado meu estilo de escrita para sempre. Embora Cage não foi o herói do livro ele foi apresentado em - Because of Low, seu livro chegou vários meses depois quando escrevi While It Lasts.

Meus personagens masculinos evoluíram e assim fiz meu estilo de escrita com esse livroCage quebrou todos os meus limites e o amei por isso. Ele me fez uma escritora melhor.  Eu aprendi que quando um personagem quebra as regras do que consideramos seguro, isso pode se tornar algo épico. E, para mim, ele era apenas - épico.

Agora, que experimentei todos os aspectos de tonar meu livro, do papel para a tela, eu sou grata por um personagem que tem muito da autora que me tornei. Escolher um Cage York não foi algo que eu algum dia sequer considerei. No entanto, Addam Bramich se encaixa perfeitamente no personagem. Sua verdadeira personalidade é tão próxima do Cage York que às vezes eu esqueço que ele não é o Cage.

É posso dizer que estou ansiosa para as filmagens deste filme e para assistir um dos meus casais mais amados ganhar vida.



Para que o Addam consiga se envolver com todas as coisas de Sea Breeze, ele está atualmente no Sul do Alabama comigo. Ter ele no meu escritório, brincando com Harlow (meu dog), caminhando pela praia que inspirou Sea Breeze, e saindo para o clube que inspirou Live Bay é surreal.









Na minha cabeça todos os meus personagens são meus amigos. Eu os conheço bemAgora, eu posso dizer com toda a honestidade que Addam tornou-se meu amigo. O que torna este processo muito mais divertido.








Sabemos quem é Eva? Sim. Será que vamos contar? Logo.

Para acompanhar os bastidores das fotos e teasers do filme você pode seguir:
While It Lasts Movie









Quer comprar uma camiseta do Cage Groupie assinadaEstoque limitado, mas estão disponíveis na loja on-line da Abbi Glines para comprar.Confira aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário